Co-proprietário do Manchester United sobre futuro de Ruben Amorim: «Penso que vai ficar durante muito tempo»

Sir Jim Ratcliffe é coproprietário do Manchester United. Investidor falou sobre a relação com Ruben Amorim e deixou vários elogios.

Sir Jim Ratcliffe gosta muito de Ruben Amorim e acredita que o técnico português vai ficar «muito tempo» no Manchester United. Em declarações à BBC Sport, o coproprietário dos Red Devils deixou vários elogios ao treinador:

«Penso que o Ruben é um jovem treinador excecional. A sério que sim. É um excelente treinador e penso que vai ficar lá [no Manchester United] durante muito tempo (…) Acho que ele fez um ótimo trabalho nas circunstâncias, francamente, com o elenco que ele tem disponível. O facto de ter chegado a meio da época. Toda a gente espera milagres de um dia para o outro. Não é assim, não é a vida real, na minha opinião».

Sir Jim Ratcliffe abordou a relação com Ruben Amorim e revelou o que acontece quando vai aos treinos:

«Gosto muito, muito do Ruben. É um tipo muito atencioso. Sempre que vou ao campo de treinos, falo com o Ruben. Sento-me, tomo uma chávena de café e digo-lhe onde está a correr mal. E ele diz-me “vai-te f*”. Gosto dele», disse ao Times Sport também em jeito de brincadeira.

Sir Jim Ratcliffe pediu ainda «desconto» para Ruben Amorim:

«Temos de lhe dar um pouco de descanso. Quero dizer, se me chateiam, não tenho problemas com isso. Mas deem um desconto ao Ruben. Acho que ele é um bom rapaz, está a trabalhar muito e acho que está a fazer um excelente trabalho».

https://twitter.com/JacobsBen/status/1899166064312828011
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.