📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Coreia do Sul de João Aroso empata e Japão goleia a China: eis os resultados da qualificação na Ásia para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Coreia do Sul empatou a zero frente à Palestina, no primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2026, na zona da Ásia. Já o Japão goleou a China por 7-0.

A Coreia do Sul empatou a zero frente à Palestina, em jogo do Grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, na Ásia. A partida marcou a estreia de João Aroso como assistant head coach da equipa sul-coreana.

Nesta quinta-feira destaca-se ainda o empate da Arábia Saudita de Roberto Mancini frente à Indonésia a um golo e a goleada expressiva do Japão frente à China por 7-0. Hidemasa Morita foi titular no conjunto nipónico e os golos foram apontados por Wataru Endo (12′), Kaoru Mitoma (45+2′), Takumi Minamino (52′ e 58′), Junya Ito (77′), Daizen Maeda (87′) e Takefusa Kubo (90+5′).

Eis os resultados desta quinta-feira da qualificação da Ásia para o Mundial 2026:

  • Austrália 0-1 Bahrain
  • Japão 7-0 China
  • Coreia do Sul 0-0 Palestina
  • Uzbequistão 1-0 Coreia do Norte
  • Catar 1-3 Emirados Árabes Unidos
  • Irão 1-0 Quirguistão
  • Iraque 1-0 Omã
  • Arábia Saudita 1-1 Indonésia
  • Jordânia 1-1 Kuwait
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.