Coreia do Sul de João Aroso vence Kuwait e continua na liderança isolada na qualificação asiática para o Mundial 2026

A Coreia do Sul de João Aroso continua em destaque na qualificação asiática para o Mundial 2026. Vitória por 3-1 sobre o Kuwait.

A Coreia do Sul somou a quarta vitória consecutiva na qualificação asiática para o Mundial 2026. A seleção conta com o português João Aroso como assistant head coach.

Na visita ao Kuwait, vitória por 3-1 para os sul coreanos. Oh Se-Hun(10′), Son Heung-min (19′) e Bae Jun-Ho (74′) marcaram para a Coreia do Sul, Mohammad Daham (60′) fez o golo de honra.

Nota de destaque ainda para Hervé Renard que se reestreou na seleção da Arábia Saudita com um empate a zeros na Austrália.

Eis todos os resultados do dia na qualificação asiática:

  • Austrália 0-0 Arábia Saudita
  • Coreia do Norte 2-3 Irão
  • Bahrain 0-1 China
  • Kuwait 1-3 Coreia do Sul
  • Omã 1-0 Palestina
  • Catar 3-2 Uzbequistão
  • Emirados Árabes Unidos 3-0 Quirguistão
  • Iraque 0-0 Jordânia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Ganchas com propostas para deixar o Silkeborg

Pedro Ganchas pode deixar o Silkeborg durante o presente mercado de transferências. O defesa conta com propostas.

Inferno sem fim: Boavista prestes a rumar às divisões distritais

O Boavista não conseguiu ser aprovado na Liga 3 e está muito perto de ter que disputar as divisões da Associação de Futebol do Porto.

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.