📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Corinthians anuncia saída de Cuca após dois jogos do técnico no comando da equipa

- Advertisement -

O Corinthians confirmou a saída de Cuca do comando técnico do clube. O treinador de 59 anos deixa o clube após dois jogos e de uma condenação por violação, há 36 anos.

Cuca já não é treinador do Corinthians. O técnico de 59 anos decidiu sair do clube canarinho após dois jogos na equipa, depois de um início conturbado na formação brasileira. Cuca foi condenado por violação por um caso ocorrido na Suíça, em 1987, com uma menor. O técnico, na altura, jogava pelo Grémio e acabou condenado. Os protestos perante a contratação de Cuca foram muitos – e até começaram na cerimónia de apresentação do treinador – e acabaram por levar à sua saída do Corinthians.

Cuca confirmou o seu abandono nesta quinta-feira, logo após ter garantido o apuramento na Copa do Brasil, depois de eliminar o Remo nas grandes penalidades:

«Antes deste sonho se realizar, foram quatro dias muito maus para mim, um pesadelo. Foi quase um massacre o que acabou por acontecer. Estava muito concentrado nesta eliminatória, não queria tirar o foco. Saio do clube neste momento momento porque não foi como eu queria. Esperei a vida inteira por isto e saio desta maneira… Quem julga, também pode ser julgado. Mais importante é eu agradecer o presidente [Duílio], que é uma pessoa maravilhosa. Já tinha tomado esta decisão ontem. Se deus quiser, eu volto um dia para poder fazer um trabalho do começo ao fim», afirmou Cuca.

Pouco depois, o Corinthians confirmou também a saída do treinador:

«O Sport Club Corinthians Paulista confirma que o técnico Cuca deixou o comando da equipe depois de um pedido da família para resolver assuntos particulares. Desejamos a Cuca e sua comissão técnica sucesso na sequência da carreira», escreveu o Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.