Corinthians elimina Santos de Neymar Júnior do Campeonato Paulista

O Corinthians recebeu e venceu o Santos por 2-1. O conjunto de São Paulo está assim na final do Campeonato Paulista.

O Corinthians é a primeira equipa apurada para a final do Campeonato Paulista, depois de ter vencido o Santos por 2-1. O primeiro golo do encontro foi feito por Yuri Alberto, aos 12′. Tiquinho Soares igualou o resultado ainda na primeira parte, aos 38′.

Rodrigo Garro voltou a colocar o conjunto da casa na frente do marcador, aos 48′, acabando por dar a vitória ao Corinthians, que espera assim pelo vencedor da eliminatória entre o Palmeiras e o São Paulo, para saber quem será o seu adversário no jogo decisivo.

Neymar Júnior nem saiu do banco da equipa orientada por Pedro Caixinha e viu dois colegas serem expulsos: Zé Ivaldo aos 81′, e Gonzalo Esobar, aos 90+8′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta a perder com Corinthians e está eliminado da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira está eliminado da Taça do Brasil. A equipa orientada pelo técnico português foi afastada pelo Corinhians.

Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage lamenta morte de Jorge Costa e responde à comparação entre Ivanovic e Gyokeres

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.