Coritiba x Cruzeiro acaba com batalha campal entre adeptos das duas equipas

O Coritiba FC x Cruzeiro EC do Brasileirão terminou da pior forma possível. Após o golo da equipa da casa, vários adeptos envolveram-se em cenas de pancadaria dentro do relvado.

Vários adeptos do Coritiba e do Cruzeiro envolveram-se numa autêntica batalha campal, no último jogo do Brasileirão, a contar para a jornada 34 do campeonato. As duas equipas lutavam para não descer e o Coritiba acabou por marcar um golo, já em período de compensação, por intermédio de Robson (90+1′).

Após o golo, vários adeptos das duas equipas entraram em campo e envolveram-se numa cena de pancadaria lamentável. Podes ver o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.

Já é conhecido o problema físico de Renato Sanches

Renato Sanches ficou de fora da partida entre o Benfica e o Chelsea, mas a sua lesão está longe de ser considerada como grave.

Juventus quer Francisco Conceição e o preço do internacional português vai aumentar em breve

A Juventus quer contar em definitivo com Francisco Conceição. O internacional português está cedido pelo FC Porto.