Cristiano Bacci: «Complicámos a vida ao FC Porto e ao Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo»

- Advertisement -

Cristiano Bacci projeta o Tondela x Benfica. Auriverdes recebem águias na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Cristiano Bacci já fez a antevisão ao Tondela x Benfica, jogo a contar para a jornada 20 da Primeira Liga. O duelo está agendado para este domingo pelas 20h30. Em conferência de imprensa, o técnico dos beirões abordou o momento da equipa:

«Vimos de uma derrota, de um jogo que não foi positivo. Sobretudo na segunda parte, faltou garra, compromisso e atitude. Por isso não foi uma semana fácil, independentemente do nosso adversário, porque, como eu já disse, não é pelo adversário que nós vamos mudar o comportamento durante a semana».

Cristiano Bacci fala sobre o Benfica:

«Apesar de que haver quem pense que é uma equipa em dificuldades, o Benfica tem um dos melhores registos dos últimos anos. Ainda não perdeu no campeonato e tem mais pontos em relação ao ano passado. Por isso, não é uma equipa em crise. (…) Ainda assim, não é porque vamos enfrentar o Benfica que nos vamos fechar atrás e proteger da baliza. Nós já mostramos que, contra dois grandes, como foram SC Braga e FC Porto, o jogo foi dividido. Perdemos, mas perdemos por pormenores, não facilitámos».

Cristiano Bacci prosseguiu:

«Complicámos a vida ao FC Porto e ao SC Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo, tentando jogar o nosso futebol, com certeza tendo respeito pelo Benfica. Nós sabemos que é uma equipa muito forte, que está na luta pelo título de campeão. Sem problemas com isso, mas nós vamos jogar o nosso futebol».

«Como é normal, todas as equipas que vamos enfrentar têm pontos fortes e pontos fracos e o Benfica também não é invencível. Tem pontos fracos, que trabalhámos, mas não vou dizer quais são os pontos fracos (…) Nós temos de olhar para nós. Vimos de de três derrotas seguida e, antes de tudo, temos de mudar isso», disse ainda Cristiano Bacci.

Jogadores do Tondela
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek responde a crítico na Polónia em direto: «Vejo muita discussão no TikTok. Acho que nunca vou conseguir convencê-lo, mas desejo-lhe tudo de...

Jan Bednarek envolveu-se em bate-boca com Tomek Hajto na televisão polaca. Momento aconteceu depois da vitória do FC Porto sobre o Rangers.

Marselha cai nos descontos e empata contra o Paris FC depois da eliminação da Champions League e das dúvidas sobre o futuro de Roberto...

O Marselha empatou em casa do Paris FC. Golo que provoca tombo aos marselheses surgiu só nos descontos.

Ajax chega aos 10 milhões de euros e desvia alvo do Benfica para o ataque

O Ajax garantiu a contratação de Maher Carrizo. Extremo era alvo do Benfica, mas vai rumar à Eredivisie e aos Países Baixos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição trava saída de 2 estrelas do clube

O Al Ittihad rejeitou propostas por N'Golo Kanté e Moussa Diaby. Emblema saudita segura dois jogadores a Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin muito elogiado: «Está entre os melhores guarda-redes europeus por algum motivo»

Rustam Khudzhamov, treinador de guarda-redes na Seleção da Ucrânia, deixa fortes elogios a Anatoliy Trubin, guardião do Benfica.

Jogos loucos e vitórias gordas: Estoril Praia volta a vencer por 4-2 e chega à 3ª vitória consecutiva na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu todos os jogos da segunda volta da Primeira Liga. Na 20.ª jornada, vitória sobre o Santa Clara.

Roman Yaremchuk pode deixar 4 milhões de euros no Olympiacos e vai ser treinado por português

Roman Yaremchuk já está em França e vai ser reforço do Lyon. Avançado vai juntar-se às opções de Paulo Fonseca por empréstimo.