O FC Porto e o Boavista vão medir forças este sábado para a jornada 16 da Primeira Liga. Cristiano Bacci já fez a antevisão.
Cristiano Bacci já fez a antevisão ao FC Porto x Boavista, dérbi este que vai ser realizado esta noite às 20h30 no Estádio do Dragão e a contar para a jornada 16 da Primeira Liga. O técnico de 49 anos tem presente na cabeça o maior objetivo:
«Sair da zona de despromoção é o nosso objetivo final. É normal que haja equipas com poucos pontos nesta altura, é normal estarmos dentro ou fora dessa zona, temos de aguentar esta situação. Prendas de final de ano? Sou pragmático, odeio dar prendas à minha mulher ou recebê-las, só depois do jogo é que podemos ver e analisar».
Cristiano Bacci mostra confiança:
«Sinto a equipa confiante, trabalha bem, apesar de um ciclo onde nós ganhámos uma vez nos últimos sete jogos. Mas está bem, confiante, demonstra isso em todos os jogos, estou confiante (…) As duas equipas tem alvos totalmente diferentes mas, da mesma forma, é um jogo importante para os dois. É um dérbi, é diferente, mas mostrámos competência nos últimos jogos e vamos para pontuar. Seja aqui, no Dragão ou em Alvalade».
Cristiano Bacci foi questionado sobre se um empate já seria postivo:
«É sempre, quando pontuas é sempre positivo. Como já disse, não podemos comparar as duas equipas em termos de objetivos. Mas a ideia de pontuar no Dragão é a mesma, a equipa está confiante e acredita no que fizemos até agora e no futuro».
Cristiano Bacci falou sobre o FC Porto:
«É uma equipa forte, a lutar pelos primeiros lugares e por isso será um jogo difícil, mas vamos para a luta».
«A dança de treinadores existe em qualquer lado do mundo, estamos habituados, faz parte do nosso trabalho. Temos que saber o bom e o mau deste trabalho, faz parte», disse sobre as várias trocas de treinador nesta edição da Primeira Liga.
Podes ver AQUI a antevisão de Vítor Bruno.