Cristiano Bacci fala sobre problema do Boavista: «A partir de janeiro deve estar tudo bem»

- Advertisement -

Cristiano Bacci abordou os problemas financeiros do Boavista, que têm feito com que a equipa do Bessa não possa mexer-se no mercado.

Cristiano Bacci, treinador do Boavista, deu uma entrevista ao Tuttomercatoweb, onde abordou a impossibilidade do clube da cidade do Porto de inscrever jogadores, devido a irregularidades financeiras:

«A esperança é que as questões pendentes sejam resolvidas até janeiro: até lá, não é possível contratar novos jogadores. O clube tem um plano de retorno e a partir de janeiro tudo deve estar bem. Para ser sincero, esperavam que fosse resolvido até ao verão e eu aceitei o desafio porque sabia que era um problema que estava a ser resolvido, mas não foi possível. No verão, alguns jogadores saíram para haver mais liquidez, mas não conseguimos pagar a dívida e não pudemos fazer novas contratações».

O italiano assumiu que é complicado trabalhar com estas condições:

«Bem, podem imaginar. Basicamente, referimo-nos a 5 ou 6 jogadores experientes da equipa da época passada, os outros são todos jovens jogadores da formação. É muito complicado, esses cinco ou seis devem estar sempre bem e no futebol de hoje não é fácil. Os outros são jovens, fizemos nove estreias, precisam de tempo».

Cristiano Bacci afirmou igualmente que a Primeira Liga é pouco nivelada e que conta com muitos jovens:

«Muito pouco nivelada. Existem os três principais grandes históricos que são de outro planeta, vão para a Europa com resultados importantes. Depois, há um pequeno grupo de equipas médias, como o Vitória, mas basicamente todos os outros estão a lutar pela salvação primeiro, depois o resto. É uma liga com muitos jogadores jovens, com muitas apostas e uma média de idades muito baixa: não é por acaso que tantas potenciais craques vêm de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.