Cristiano Bacci fala sobre problema do Boavista: «A partir de janeiro deve estar tudo bem»

- Advertisement -

Cristiano Bacci abordou os problemas financeiros do Boavista, que têm feito com que a equipa do Bessa não possa mexer-se no mercado.

Cristiano Bacci, treinador do Boavista, deu uma entrevista ao Tuttomercatoweb, onde abordou a impossibilidade do clube da cidade do Porto de inscrever jogadores, devido a irregularidades financeiras:

«A esperança é que as questões pendentes sejam resolvidas até janeiro: até lá, não é possível contratar novos jogadores. O clube tem um plano de retorno e a partir de janeiro tudo deve estar bem. Para ser sincero, esperavam que fosse resolvido até ao verão e eu aceitei o desafio porque sabia que era um problema que estava a ser resolvido, mas não foi possível. No verão, alguns jogadores saíram para haver mais liquidez, mas não conseguimos pagar a dívida e não pudemos fazer novas contratações».

O italiano assumiu que é complicado trabalhar com estas condições:

«Bem, podem imaginar. Basicamente, referimo-nos a 5 ou 6 jogadores experientes da equipa da época passada, os outros são todos jovens jogadores da formação. É muito complicado, esses cinco ou seis devem estar sempre bem e no futebol de hoje não é fácil. Os outros são jovens, fizemos nove estreias, precisam de tempo».

Cristiano Bacci afirmou igualmente que a Primeira Liga é pouco nivelada e que conta com muitos jovens:

«Muito pouco nivelada. Existem os três principais grandes históricos que são de outro planeta, vão para a Europa com resultados importantes. Depois, há um pequeno grupo de equipas médias, como o Vitória, mas basicamente todos os outros estão a lutar pela salvação primeiro, depois o resto. É uma liga com muitos jogadores jovens, com muitas apostas e uma média de idades muito baixa: não é por acaso que tantas potenciais craques vêm de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos voltou aos golos depois de mais de um mês: «Se houver um colega de equipa em melhor posição, eu passo a bola....

Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória do PSG sobre o Metz. Avançado português reagiu ao golo.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «Quando nós conseguimos acertar timings de início de pressão tivemos sucesso»

Luís Pinto refletiu sobre a derrota do Vitória SC no terreno do Braga por 3-2. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City após vitória frente ao Newcastle: «Foi o melhor jogador»

Pep Guardiola não teve dúvidas em atribuir o prémio de melhor jogador do Manchester City x Newcastle a Erling Haaland. O técnico espanhol falou também dos magpies.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estávamos a ganhar superioridade à esquerda e tínhamos de explorar»

O Sporting venceu o Moreirense em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto estreou-se a titular pelo Benfica ao 3º jogo e viu José Mourinho elogiar-lhe a exibição

José Neto fez a primeira exibição a titular pela equipa principal do Benfica. Lateral destacou-se contra o AVS SAD e foi elogiado por José Mourinho.

Hannibal Mejbri e Wesley Fofana denunciam atos de racismo após o Chelsea x Burnley da Premier League

Hannibal Mejbri e Wesley Fofana denunciaram mensagens de atos de racismo após o jogo entre o Chelsea e o Burnley. Também os dois clubes já se posicionaram sobre o caso.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Falta de confiança, frescura e finura nas primeiras intervenções das nossas saídas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Vitória SC por 3-2. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.