Cristiano Bacci fala sobre problema do Boavista: «A partir de janeiro deve estar tudo bem»

- Advertisement -

Cristiano Bacci abordou os problemas financeiros do Boavista, que têm feito com que a equipa do Bessa não possa mexer-se no mercado.

Cristiano Bacci, treinador do Boavista, deu uma entrevista ao Tuttomercatoweb, onde abordou a impossibilidade do clube da cidade do Porto de inscrever jogadores, devido a irregularidades financeiras:

«A esperança é que as questões pendentes sejam resolvidas até janeiro: até lá, não é possível contratar novos jogadores. O clube tem um plano de retorno e a partir de janeiro tudo deve estar bem. Para ser sincero, esperavam que fosse resolvido até ao verão e eu aceitei o desafio porque sabia que era um problema que estava a ser resolvido, mas não foi possível. No verão, alguns jogadores saíram para haver mais liquidez, mas não conseguimos pagar a dívida e não pudemos fazer novas contratações».

O italiano assumiu que é complicado trabalhar com estas condições:

«Bem, podem imaginar. Basicamente, referimo-nos a 5 ou 6 jogadores experientes da equipa da época passada, os outros são todos jovens jogadores da formação. É muito complicado, esses cinco ou seis devem estar sempre bem e no futebol de hoje não é fácil. Os outros são jovens, fizemos nove estreias, precisam de tempo».

Cristiano Bacci afirmou igualmente que a Primeira Liga é pouco nivelada e que conta com muitos jovens:

«Muito pouco nivelada. Existem os três principais grandes históricos que são de outro planeta, vão para a Europa com resultados importantes. Depois, há um pequeno grupo de equipas médias, como o Vitória, mas basicamente todos os outros estão a lutar pela salvação primeiro, depois o resto. É uma liga com muitos jogadores jovens, com muitas apostas e uma média de idades muito baixa: não é por acaso que tantas potenciais craques vêm de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.

Onde ver grátis a final da Champions League Asiática 2 entre o Al Nassr e o Gamba Osaka que pode valer o 1º título...

O Al Nassr e o Gamba Osaka defrontam-se na final da Champions League Asiática 2. Jogo pode valer o primeiro título a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Assunto encerrado: Michael Carrick vai continuar como treinador do Manchester United

Michael Carrick vai ser o treinador do Manchester United na próxima temporada. O técnico vai renovar com os red devils nos próximos dias.

Onde ver a final da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Manchester City?

O Chelsea e o Manchester City defrontam-se na final da Taça de Inglaterra. Há portugueses dos dois lados e um título em disputa.

Atenção, Sporting: Taichi Fukui também está na mira de uma equipa da La Liga

O Rayo Vallecano está também de olho na contratação de Taichi Fukui. O médio japonês do Arouca tem contrato até junho de 2028.