📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Bacci fala sobre problema do Boavista: «A partir de janeiro deve estar tudo bem»

- Advertisement -

Cristiano Bacci abordou os problemas financeiros do Boavista, que têm feito com que a equipa do Bessa não possa mexer-se no mercado.

Cristiano Bacci, treinador do Boavista, deu uma entrevista ao Tuttomercatoweb, onde abordou a impossibilidade do clube da cidade do Porto de inscrever jogadores, devido a irregularidades financeiras:

«A esperança é que as questões pendentes sejam resolvidas até janeiro: até lá, não é possível contratar novos jogadores. O clube tem um plano de retorno e a partir de janeiro tudo deve estar bem. Para ser sincero, esperavam que fosse resolvido até ao verão e eu aceitei o desafio porque sabia que era um problema que estava a ser resolvido, mas não foi possível. No verão, alguns jogadores saíram para haver mais liquidez, mas não conseguimos pagar a dívida e não pudemos fazer novas contratações».

O italiano assumiu que é complicado trabalhar com estas condições:

«Bem, podem imaginar. Basicamente, referimo-nos a 5 ou 6 jogadores experientes da equipa da época passada, os outros são todos jovens jogadores da formação. É muito complicado, esses cinco ou seis devem estar sempre bem e no futebol de hoje não é fácil. Os outros são jovens, fizemos nove estreias, precisam de tempo».

Cristiano Bacci afirmou igualmente que a Primeira Liga é pouco nivelada e que conta com muitos jovens:

«Muito pouco nivelada. Existem os três principais grandes históricos que são de outro planeta, vão para a Europa com resultados importantes. Depois, há um pequeno grupo de equipas médias, como o Vitória, mas basicamente todos os outros estão a lutar pela salvação primeiro, depois o resto. É uma liga com muitos jogadores jovens, com muitas apostas e uma média de idades muito baixa: não é por acaso que tantas potenciais craques vêm de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.

Rafael Leão elogiado por colega do AC Milan: «A atitude em campo já é diferente e tudo começa aí»

Rafael Leão foi alvo de muitos elogios por parte de Adrien Rabiot. O avançado internacional português tem estado em destaque no AC Milan.

João Simões define objetivo na carreira e elogia 3 jogadores do Sporting: «Qualidade absurda»

João Simões deu uma entrevista e falou sobre a atualidade do Sporting. O jovem médio apontou à presença na Seleção Nacional e elogiou os seus companheiros de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim recebe reforço para a segunda metade da época: Manchester United chama jogador de volta do empréstimo

O Manchester United decidiu terminar o empréstimo de Toby Collyer. O jovem médio inglês de 21 anos estava cedido ao West Bromwich Albion, do Championship.

Podcast Fora do Ringue #29 – O fim da carreira de John Cena e o futuro da WWE

Nesta edição do "Fora do Ringue" falemos do final da carreira de John Cena e do que se espera para a companhia. O que achaste do evento? Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, redator do Bola na Rede.

As tradições que perduram no tempo: a essência do Boxing Day

Em Inglaterra, o Boxing Day não se explica, sente se. É um daqueles dias em que o futebol deixa de ser apenas jogo para se tornar hábito, memória e identidade coletiva.