Cristiano Bacci fala sobre problema do Boavista: «A partir de janeiro deve estar tudo bem»

- Advertisement -

Cristiano Bacci abordou os problemas financeiros do Boavista, que têm feito com que a equipa do Bessa não possa mexer-se no mercado.

Cristiano Bacci, treinador do Boavista, deu uma entrevista ao Tuttomercatoweb, onde abordou a impossibilidade do clube da cidade do Porto de inscrever jogadores, devido a irregularidades financeiras:

«A esperança é que as questões pendentes sejam resolvidas até janeiro: até lá, não é possível contratar novos jogadores. O clube tem um plano de retorno e a partir de janeiro tudo deve estar bem. Para ser sincero, esperavam que fosse resolvido até ao verão e eu aceitei o desafio porque sabia que era um problema que estava a ser resolvido, mas não foi possível. No verão, alguns jogadores saíram para haver mais liquidez, mas não conseguimos pagar a dívida e não pudemos fazer novas contratações».

O italiano assumiu que é complicado trabalhar com estas condições:

«Bem, podem imaginar. Basicamente, referimo-nos a 5 ou 6 jogadores experientes da equipa da época passada, os outros são todos jovens jogadores da formação. É muito complicado, esses cinco ou seis devem estar sempre bem e no futebol de hoje não é fácil. Os outros são jovens, fizemos nove estreias, precisam de tempo».

Cristiano Bacci afirmou igualmente que a Primeira Liga é pouco nivelada e que conta com muitos jovens:

«Muito pouco nivelada. Existem os três principais grandes históricos que são de outro planeta, vão para a Europa com resultados importantes. Depois, há um pequeno grupo de equipas médias, como o Vitória, mas basicamente todos os outros estão a lutar pela salvação primeiro, depois o resto. É uma liga com muitos jogadores jovens, com muitas apostas e uma média de idades muito baixa: não é por acaso que tantas potenciais craques vêm de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.

FC Porto pensa na saída de Diogo Costa e Lukas Hornicek apontado como sucessor

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. Lukas Hornicek é considerado o sucessor ideal.

Slavia Praga goleia Jablonec e sagra-se bicampeão da Liga Checa

O Slavia Praga goleou o Jablonec por 5-1 e conquistou o bicampeonato da Liga Checa, a duas jornadas do fim da competição.

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.