Cristiano Ronaldo: «A Bola de Ouro e o The Best estão a perder credibilidade»

Cristiano Ronaldo concedeu uma grande entrevista. O português falou dos prémios individuais, dos 54 golos em 2023 e da seleção nacional.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornal Record. O avançado português que representa o Al Nassr abordou a importância que, considera, já não terem as distinções individuais.

«Acho que, de certa forma, a Bola de Ouro e o The Best estão a perder credibilidade. Não é dizer que o Messi não merecia, ou o Haaland ou mesmo o Mbappé. Eu, simplesmente, já não acredito mais nesses prémios. E não é por ter ganho nos Globe Soccer. Mas são factos, são números. E os números não enganam. Não me podem tirar este troféu [de melhor marcador do ano] porque é uma realidade. Por isso, deixa-me ainda mais feliz», adiantou Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo falou também da maneira como se reergueu depois de um 2022 mais complicado tanto no Manchester United, como mesmo na seleção portuguesa.

«Se voltarmos atrás e virmos o que aconteceu no Manchester United e na seleção nacional, as pessoas consideravam-me perdido. Mas a verdade é que me foquei e tive um grande período no Al Nassr, por isso é que marquei 54 golos», garantiu Cristiano Ronaldo.

«Não estou surpreendido com o meu nível já que ainda acredito ter muito para ofercer. Sei que ainda consigo ser fonte de muitos golos para o Al Nassr e para a seleção nacional», frisou Cristiano Ronaldo.

Sobre o Europeu que vai disputar no próximo verão, Cristiano Ronaldo deixou uma garantia.

«Preferia ser campeão da Europa outra vez do que chegar aos 1000 golos», vincou Cristiano Ronaldo que, à partida, fará parte dos 23 escolhidos de Roberto Martínez para o Euro 2024.

Cristiano Ronaldo
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.