Cristiano Ronaldo aponta favorito à Bola de Ouro e destaca 4 jovens com potencial para vencer o prémio

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo considera Kylian Mbappé o favorito a vencer a Bola de Ouro. Avançado português destacou mais três nomes.

Pela primeira vez em 21 anos, nem Cristiano Ronaldo nem Lionel Messi estão na corrida pela Bola de Ouro. Questionado sobre os próximos vencedores, o avançado português destacou três nomes.

«Kylian Mbappé pode ser o próximo vencedor da Bola de Ouro. Provavelmente o [Erling] Haaland, [Jude] Bellingham, Lamine [Yamal]. Acho que esta geração tem muito potencial, mas acredito que Mbappé vai dar-se muito bem», referiu Cristiano Ronaldo na segunda parte de uma entrevista a Rio Ferdinand disponibilizada no seu canal de Youtube.

Importa ressaltar que Rio Ferdinand destacou o nome de Vínicius Júnior, não tendo obtido qualquer reação da parte do avançado português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Estugarda leva a melhor frente ao RB Leipzig

O Estugarda venceu o RB Leipzig por uma bola a zero antes de voltar a enfrentar o FC Porto, para os oitavos de final da Europa League.

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo estádio da AS Roma vai avançar e custar mil milhões de euros

A Câmara de Roma aprovou o projeto para o novo estádio da Roma, com investimento de mil milhões de euros e obras previstas para 2027 em Pietralata.

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.

Reunião de emergência no Fenerbahçe confirma continuidade de Domenico Tedesco apesar dos conflitos internos

Domenico Tedesco vai continuar no comando técnico do Fenerbahçe. O presidente Sadettin Saran teve uma reunião com o treinador, onde decidiu dar mais um voto de confiança.