Cristiano Ronaldo assume que vê os jogos do Sporting: «É o meu clube»

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Edu Aguirre e comentou vários temas. Questionado sobre se costuma ver futebol.

Cristiano Ronaldo assumiu que “de vez em quando” vê futebol e que assiste ao Sporting:

«Sim, sim, vejo futebol. Gosto, porque é a minha paixão. Não vejo todos os dias, mas de vez em quando vejo. Por exemplo, vejo o Sporting, que é o meu clube. Vejo o Manchester United, o Real Madrid, a Liga Italiana. Não sou freaky, mas vejo de vez em quando», referiu em entrevista a Edu Aguirre.

Podes ler AQUI Cristiano Ronaldo a falar sobre a saída do Real Madrid, confessando também que se vê como o jogador mais completo da história do futebol.

Cristiano Ronaldo
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

Pedro Proença e o fim de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Gostaria que pudesse ser eterno»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reforça confiança em Roberto Martínez: «Nunca esteve em causa a continuidade»

Pedro Proença falou sobre Roberto Martínez. Presidente da FPF garante continuidade do Selecionador Nacional no cargo.

Manchester United de Ruben Amorim define mais uma posição a reforçar no plantel: eis as prioridades da equipa

O Manchester United pode vir a contratar mais um médio. O clube treinado por Ruben Amorim está atento a uma boa oportunidade de mercado.

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.