📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo deixa garantias quanto ao seu futuro em entrevista

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista. Entre os vários temas abordados, Cristiano Ronaldo falou da Liga Saudita e deixou uma garantia quanto ao seu futuro.

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à Liga Saudita. O português considerou a apresentação um dos momentos mais emocionantes da carreira e lamentou a ausência de títulos na primeira temporada ao serviço do Al Nassr FC.

«Para ser honesto esperava conquistar algum título, mas nem sempre tem de ser como nós pensamos ou como nós queremos. Às vezes é preciso paciência, consistência e persistência para atingir as melhores coisas. Nos últimos seis meses a equipa melhorou bastante, tal como a liga e todas as outras equipas. É preciso tempo, mas se acreditares que é possível e se for esse o objetivo, tudo é possível. Estou mesmo confiante e positivo que no próximo ano as coisas vão mudar para melhor. Vamos acreditar e trabalhar para isso», esclareceu Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo voltou a reforçar a qualidade da Liga Saudita e deixou uma garantia sobre o futuro, apesar dos rumores que associam o jogador a um regresso à Europa.

«A Liga é muito boa, mas tem várias oportunidades para crescer. A Liga é competitiva, tem várias boas equipas e vários jogadores árabes bons. É preciso melhorar as infraestruturas, os árbitros, o VAR. São coisas que têm de melhorar. Estou feliz por estar aqui, quero continuar aqui e vou continuar no Al Nassr. Se continuarem a desenvolver assim, nos próximos cinco anos a Liga Saudita pode ser a quinta melhor do mundo», frisou o português.

A ética de trabalho e a adaptação a um novo continente foram também temas em cima da mesa durante a entrevista.

«Os meus colegas já sabem quem eu sou, a minha disciplina e ética de trabalho. Não é coincidêcia jogar a alto nível há 20 anos. A genética é importância, mas não é o fator único. Tens de ser focado, concentrado e ser profissional», esclareceu Cristiano Ronaldo.

«Na Europa treinavamos de manhã, aqui treinamos à tarde ou à noite. Com o Ramadão chegamos a treinar às 10 da noite, é diferente. Gosto de viver novas experiências e aprendo com as novas culturas», concluiu o avançado do Al Nassr FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Vitória SC aprovam Relatório e Contas referente à época 2024/25

O Relatório e Contas 2024/2025 do Vitória SC foi aprovado pelos sócios do clube vimaranense. No total, estavam cerca de 500 associados na Assembleia Geral.

Surpresa: Bruno Fernandes tem cláusula de rescisão (acessível a alguns) para deixar o Manchester United

Bruno Fernandes conta com uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros para trocar o Manchester United por emblemas fora de Inglaterra.

Cristóvão Carvalho: «Acho que pela madrugada vamos ter uma surpresa»

Cristóvão Carvalho falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebe boas notícias em relação a Nuno Santos

Nuno Santos vai regressar aos treinos em breve no Sporting. O jogador está a finalizar a recuperação de uma grave lesão.

Manuel Damásio e as eleições do Benfica: «Votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Ángel Di María vai voltar a disputar a Taça Libertadores 20 anos depois

Ángel Di María vai voltar a disputar a Taça Libertadores. O Rosario Central qualificou-se para a próxima edição da prova.