Cristiano Ronaldo deixa mensagem: «A minha dedicação a Portugal não mudou nem por um instante»

Cristiano Ronaldo já reagiu à eliminação de Portugal no Campeonato do Mundo. O astro português deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo reagiu, pela primeira vez, à eliminação de Portugal do Campeonato do Mundo. O capitão da equipa das quinas deixou uma mensagem forte e algo longa no seu Instagram e fala sobre toda a experiência na Seleção, deixando claro que o sonho de vencer um Campeonato do Mundo terminou neste sábado:

«Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho. Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho. Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objectivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país. Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões», escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa pode ter recebido outra má notícia nesta segunda-feira

Samu Aghehowa lesionou-se no encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Pepê assina o segundo golo do FC Porto frente ao Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

Roberto Martínez convidado de luxo em jogo desta segunda-feira

Roberto Martínez está presente na Cidade de Barcelos, de forma a assistir à partida entre o Gil Vicente e o FC Porto.

FC Porto recebe péssima notícia na primeira parte da partida frente ao Gil Vicente

O FC Porto está a enfrentar na noite desta segunda-feira o Gil Vicente. Samu Aghehowa saiu lesionado do encontro ainda na primeira parte. O jogador estava a chorar no banco de suplentes, podendo motivar alguma preocupação.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna quer contratar Jeremiah St. Juste: eis a razão do interesse

O Osasuna é a equipa mais interessada em garantir Jeremiah St. Juste neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting e pode deixar Alvalade por quatro milhões de euros.

Victor Froholdt abre o marcador para o FC Porto diante do Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

Arsenal define preço de saída de Fábio Vieira

Fábio Vieira não entra nas contas do Arsenal para a presente temporada. A equipa inglesa quer vender o médio português. Os londrinos procuram receber 29 milhões de euros pelo jogador.