Cristiano Ronaldo e atualidade do Al Nassr depois do hat-trick: «Marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem»

- Advertisement -

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

O Al Nassr venceu o Rio Ave por 4-0 no Estádio do Algarve. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas sobre a atualidade do emblema saudita.

«O mais importante na pré-época é cansar, treinar bem e ganhar ritmo de jogo. Queremos preparar-nos bem para o primeiro jogo oficial, no dia 19, em Hong Kong. Marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem. Estou contente, a pré-época está a correr bem».

«Jorge Jesus traz uma energia diferente, tem outros conceitos. Temos de ir pouco a pouco, não podemos tirar já ilações, mas a equipa tem treinado muito bem. É isso que espero durante o ano, que possamos ser consistentes e ganhar títulos».

«Jorge Costa? São sempre momentos tristes e difíceis. Já tinha feito um post nas redes sociais. Era uma pessoa que conhecia pouco, mas o pouco que convivi tratou-me sempre bem. Quero mandar um abraço e beijinhos à família».

«Espero que seja uma liga competitiva, desejo sempre o melhor e que o Sporting possa ser campeão outra vez. Gyokeres? Só faz falta quem está, é o que se costuma dizer. Acredito que o Sporting vai ser competitivo, Gyokeres era um jogador especial, mas a equipa terá de se adaptar. Acredito que o Suárez, que chegou do Almeria, é um excelente avançado, o Harder também é bom jogador, jovem, precisa de tempo. Vi a Supertaça, o Sporting bateu-se bem contra o Benfica, não ganhou porque não deu, o futebol é assim».

«João Félix foi roubado? Roubar é feio. Essa palavra é feia. Aqui ninguém rouba nada a ninguém. O João é um jogador com muito talento, que vai ajudar bastante no Al Nassr na liga saudita, que é uma liga muito competitiva. Vocês sabem, porque eu digo constantemente isto. Vocês não têm essa visão do campeonato, não aparecem lá e não veem o ritmo do campeonato. Basta ver como estiveram as equipas árabes no Mundial de Clubes».

«Eu já disse e não tenho problema em voltar a dizer: Acho que foi uma melhor para o Félix ir para a Arábia Saudita do que jogar na liga portuguesa. Independentemente de não jogar a Champions, foi uma decisão muito acertada da parte dele. Ligar para ele para o convencer? Eu não faço isso, não pego no telefone. Não é minha função. Vocês é que disseram isso, mas o meu trabalho é treinar e jogar».

Lê também a entrevista de Jorge Jesus após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.