Cristiano Ronaldo e atualidade do Al Nassr depois do hat-trick: «Marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem»

- Advertisement -

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

O Al Nassr venceu o Rio Ave por 4-0 no Estádio do Algarve. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas sobre a atualidade do emblema saudita.

«O mais importante na pré-época é cansar, treinar bem e ganhar ritmo de jogo. Queremos preparar-nos bem para o primeiro jogo oficial, no dia 19, em Hong Kong. Marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem. Estou contente, a pré-época está a correr bem».

«Jorge Jesus traz uma energia diferente, tem outros conceitos. Temos de ir pouco a pouco, não podemos tirar já ilações, mas a equipa tem treinado muito bem. É isso que espero durante o ano, que possamos ser consistentes e ganhar títulos».

«Jorge Costa? São sempre momentos tristes e difíceis. Já tinha feito um post nas redes sociais. Era uma pessoa que conhecia pouco, mas o pouco que convivi tratou-me sempre bem. Quero mandar um abraço e beijinhos à família».

«Espero que seja uma liga competitiva, desejo sempre o melhor e que o Sporting possa ser campeão outra vez. Gyokeres? Só faz falta quem está, é o que se costuma dizer. Acredito que o Sporting vai ser competitivo, Gyokeres era um jogador especial, mas a equipa terá de se adaptar. Acredito que o Suárez, que chegou do Almeria, é um excelente avançado, o Harder também é bom jogador, jovem, precisa de tempo. Vi a Supertaça, o Sporting bateu-se bem contra o Benfica, não ganhou porque não deu, o futebol é assim».

«João Félix foi roubado? Roubar é feio. Essa palavra é feia. Aqui ninguém rouba nada a ninguém. O João é um jogador com muito talento, que vai ajudar bastante no Al Nassr na liga saudita, que é uma liga muito competitiva. Vocês sabem, porque eu digo constantemente isto. Vocês não têm essa visão do campeonato, não aparecem lá e não veem o ritmo do campeonato. Basta ver como estiveram as equipas árabes no Mundial de Clubes».

«Eu já disse e não tenho problema em voltar a dizer: Acho que foi uma melhor para o Félix ir para a Arábia Saudita do que jogar na liga portuguesa. Independentemente de não jogar a Champions, foi uma decisão muito acertada da parte dele. Ligar para ele para o convencer? Eu não faço isso, não pego no telefone. Não é minha função. Vocês é que disseram isso, mas o meu trabalho é treinar e jogar».

Lê também a entrevista de Jorge Jesus após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid aponta a mira para defesa-central do Liverpool

O Real Madrid continua a procurar reforços para o setor defensivo e Ibrahima Konaté surge como uma das alternativas para a próxima época.

José Mourinho esteve no hospital antes do Santa Clara x Benfica

José Mourinho esteve presente no Hospital do Divino Espírito Santo antes da partida entre o Santa Clara e o Benfica.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo: «Será ele quem decidirá quando parar»

Roberto Martínez deixou elogios a Cristiano Ronaldo, jogador que orienta na seleção nacional. O técnico afirmou que é fácil trabalhar com o avançado.

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni apoia o Benfica nas críticas à arbitragem durante a vitória diante do Santa Clara

O Benfica publicou um vídeo de dois possíveis penáltis que não foram assinalados, ao qual Gianluca Prestianni respondeu com 'Siga, Siga'.

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

Anatoliy Trubin e o erro frente ao Santa Clara: «Erros fazem parte da jornada»

Após a vitória por 2-1 no terreno do Santa Clara, Anatoliy Trubin refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.