Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.
Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado falou da forma como a sua carreira evoluiu e destacou os cuidados que tem o corpo para continuar ao alto nível.
«Comecei com o ginásio logo com 12, 13, 14 anos. Não todos os dias, mas é tudo uma questão de consistência. Tenho bons hábitos, boa energia, bom tempo para descanso. É a tal consistência. Se a tiveres, tudo será mais fácil. Confia em mim. Há muitos exemplos noutros desportos. O LeBron James, no basquetebol, também parece que tem sempre a mesma idade. Continua a jogar basquetebol e mostra o que vale. Mais exemplos? O Modric, por exemplo. Tem a mesma idade que eu. Novak Djokovic? É sempre muito bom quando tens outros desportistas a falar bem de ti. Ele é um grande exemplo disso. Estou grato pelas palavras dele», destacou Cristiano Ronaldo, que falou na relação com a baliza.
«Acho que sempre fui um finalizador de topo. Acho que agora me foco mais nisso porque, por causa da idade, tens de melhorar outras coisas. Estou focado em estar bem mentalmente, fresco. Estou a adaptar-me. Mas claro que nos primeiros anos não estava no topo, mas depois dos 25 anos acho que era semelhante ao que sou agora. Acho que agora estou mais focado nisso porque já não sou extremo. Aprendes com o tempo, com a experiência. Uma coisa que faz a diferença é que podes sempre melhorar. Até na minha idade. Acho que esse é o grande problemas dos jogadores, acham que sabem tudo e não aprendem mais. Os jogadores depois dos 30 anos acabam por cair, mas eu sou o oposto. Podem dizer o que quiserem porque às vezes as pessoas que falam de futebol não sabem nada», criticou o avançado.
Lê mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

