Cristiano Ronaldo eleito jogador do mês da Arábia Saudita e há recorde batido ao nível dos treinadores

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador do mês da Liga da Arábia Saudita. Já Jorge Jesus venceu o de melhor treinador e confirmou a tendência de só terem existido técnicos portugueses a vencerem o prémio.

Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador do mês da Arábia Saudita. O avançado português de 39 anos apontou oito golos em seis jogos no campeonato pelo Al Nassr, em maio. Desta forma, CR7 venceu o prémio pela quinta vez na época.

Já Jorge Jesus venceu o prémio de treinador do mês da Arábia Saudita pela sexta vez e confirmou uma tendência única no campeonato asiático: todos os treinadores que venceram o prémio em 2023/24 foram portugueses:

  • Agosto: Nuno Espírito Santo (Al Ittihad)
  • Setembro: Luís Castro (Al Nassr)
  • Outubro: Jorge Jesus (Al Hilal)
  • Novembro: Jorge Jesus (Al Hilal)
  • Dezembro: Jorge Jesus (Al Hilal)
  • Fevereiro: Jorge Jesus (Al Hilal)
  • Março: Jorge Jesus (Al Hilal)
  • Abril: Vítor Pereira (Al Shabab)
  • Mario: Jorge Jesus (Al Hilal)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa recupera de lesão mas é enviado para a equipa B

Salvador Blopa esteve afastado durante cerca de um mês devido a uma lesão muscular no gémeo. Apesar da recuperação, o jovem foi integrado na equipa B.

Dodi Lukebakio está de volta aos treinos quase três meses depois e pode ser convocado para a receção ao Alverca

Esta sexta-feira, Dodi Lukebakio regressou aos treinos após uma paragem que quase chegou aos três meses devido a uma fratura no tornozelo.

André Villas-Boas elogia rivais antes do Clássico: «Sporting encontra-se num momento mais forte que o FC Porto»

Em antevisão ao Clássico entre o FC Porto e o Sporting, André Villas-Boas refletiu sobre o momento atual dos leões.

É oficial: Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad

Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad. Avançado português continua descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.