Cristiano Ronaldo, Figo, Futre e Quaresma deixaram mensagem a Aurélio Pereira

Aurélio Pereira foi homenageado pelo seu contributo na formação portuguesa. Várias personalidades deixaram mensagem.

Aurélio Pereira é uma figura importante na história do Sporting CP e da formação nacional, que foi homenageado. Houve várias personalidades importantes do futebol português a deixar uma mensagem ao «Senhor Formação», incluindo Cristiano Ronaldo e Luís Figo (não conseguiram marcar presença), Paulo Futre, Ricardo Quaresma e Fernando Gomes.

Cristiano Ronaldo: «Fico muito feliz pelo Sr. Aurélio receber esta homenagem. É merecida. Como sabe, foi muito importante na nossa formação, não só a mim como a muitos dos meus companheiros. Como toda a gente sabe, o Sr. Aurélio tem um olho diferente de todos os outros e sempre teve uma aptidão para ver os craques e ajudar. Deixa-me extremamente feliz. Sei que está numa excelente forma, já está melhor, e espero que possa durar muitos e muitos anos. Para mim, é um prazer mandar-lhe esta mensagem. Espero que possa desfrutar desta noite. Um grande abraço, amigo».

Luís Figo: «Amigo, obrigado pelo que fizeste. Tanta devoção, tantos anos ao serviço de jovens atletas. Quem te conhece mais de
perto sabe importância que tiveste para tantos jovens que tinham sonho de ser profissionais. Só alguns conseguiram, mas deixaste marca em todos. Desejo-te sempre o melhor».

Paulo Futre: «Tenho dois pais desportivos. Um é Aurélio Pereira, outro é Pinto da Costa. Esta gala se deve também a Aurélio Pereira.
Depois de mim, descobriu o Figo e por aí fora»
.

Ricardo Quaresma: «Há pouco falava com o Sr. Aurélio, se se lembrava que nos Iniciados para Juvenis me quiseram mandar embora do Sporting. Ele bateu na mesa e disse que não me deixava sair. Foi algo de especial para mim. Deu-me confiança. Tive muitas reuniões com ele, levei algumas duras, mas fez-me crescer como homem. Por isso agradeço tudo o que fez por mim. Sem dúvida é pessoa especial na minha carreira e na minha vida».

Fernando Gomes: «Permitam-me dar duas palavras. É para mim enorme gosto e prazer entregar este prémio ao Aurélio Pereira. Fez da formação de atletas a sua vida, mas na pessoa dele, simbolizando este troféu, queria também homenagear todas as pessoas envolvidas no processo de formação. Detetar, tornar-se segundo pai e acompanhar jovens. Simboliza trabalho que ele fez em prol da formação e do futebol português. Obrigado Aurélio e até sempre».

Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.

    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Temos qualidade em todo o plantel»

Victor Froholdt analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.

Real Bétis empata contra o Elche de André Silva para a La Liga

O Real Bétis foi a Comunitat Valenciana empatar a uma bola com o Elche, em jogo da primeira jornada da La Liga., . A partida disputou-se durante esta segunda-feira.