Cristiano Ronaldo foi eliminado por Sérgio Conceição e já reagiu: «Avançamos juntos»

- Advertisement -

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi eliminado pelo Al Ittihad da Taça Saudita. O internacional português já reagiu à derrota.

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, depois do Al Nassr ter sido eliminado da Taça Saudita pelo Al Ittihad de Sérgio Conceição, nos oitavos de final da competição. O internacional português prometeu que a equipa vai manter-se junta e aprender com o que aconteceu:

«Mantemo-nos firmes, aprendemos e avançamos juntos», escreveu Cristiano Ronaldo no Twitter.

O Al Ittihad bateu o Al Nassr por 2-1, com o encontro a ser resolvido ainda na primeira parte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.