Cristiano Ronaldo fora da convocatória do Al Nassr para a Kings Cup

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo não foi convocado por Stefano Pioli para o duelo entre o Al Nassr e o Al Hazem. Avançado foi poupado.

Depois de ser decisivo na estreia de Stefano Pioli ao leme do Al Nassr, marcando um dos golos da vitória do clube saudita na última jornada, Cristiano Ronaldo foi poupado.

O Al Nassr defronta o Al Hazem nesta tarde para a Kings Cup e Cristiano Ronaldo não vai ser titular nem entrar no jogo a partir do banco.

Stefano Pioli pretende assim gerir a condição física do português que, recorde-se, foi muito elogiado pelo técnico que considerou Cristiano Ronaldo melhor que Lionel Messi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.