Cristiano Ronaldo fora do onze do ano do Campeonato da Arábia Saudita

O Campeonato da Arábia Saudita apresentou esta quarta-feira o seu onze ideal, contando com a ajuda da Opta Analyst.

Cristiano Ronaldo ficou de fora do onze do ano do Campeonato da Arábia Saudita. O jogador não foi escolhido para fazer parte da frente de ataque, que contém Ighalo, Batna e Al Brikan.

No onze estão presentes cinco jogadores do campeão Al Ittihad. Existem dois colegas de Cristiano Ronaldo no Al Nassr que figuram nesta equipa: Luiz Gustavo e Konan, lateral esquerdo que passou pelo Vitória SC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca o 1.º golo pelo Arsenal na Premier League

O Arsenal está a vencer o Leeds United por 2-0 na Premier League. Viktor Gyokeres falhou uma boa oportunidade para marcar.

Sporting sofre primeiro golo da Primeira Liga na Madeira

O Sporting está a perder com o Nacional por 1-0 na Primeira Liga. Léo Santos abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo.

Andebol: Sporting bate FC Porto e conquista a Supertaça; Benfica vence Supertaça Feminina

A modalidade de Andebol em Portugal teve um dia importante. Sporting e Benfica venceram as Supertaças Masculina e Feminina.

Moreirense bate Vitória SC com bis do atual melhor marcador da Primeira Liga

O Moreirense venceu este sábado o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal oficializa Eberechi Eze por pacote de 70 milhões de euros: É o novo número 10

O Arsenal oficializou este sábado a contratação de Eberechi Eze. Jogador deixa o Crystal Palace e é o novo número 10 dos Gunners.

Torreense bate Académico Viseu e volta a ganhar na Segunda Liga: Eis os resultados do dia

O Torreense venceu este sábado o Académico Viseu por 2-1 na segunda jornada da Segunda Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Celtic derrota Livingston e soma 3 vitórias em 3 jogos na Liga Escocesa

O Celtic derrotou o Livingston por 3-0, em jogo da 3ª. jornada da Liga Escocesa. Paulo Bernardo foi titular no conjunto dos catholics.