Cristiano Ronaldo fora dos convocados do Al Nassr

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo falha a deslocação do Al Nassr ao terreno do Damac para a jornada 29 da Liga da Arábia Saudita. Fora dos convocados.

Cristiano Ronaldo ficou de fora, pela segunda vez esta temporada, dos convocados do Al Nassr. O avançado português falha assim a deslocação ao terreno do Damac, numa partida a contar para a jornada 29 da Liga da Arábia Saudita.

Não se se sabe a causa da ausência de Cristiano Ronaldo, o que pode ser apenas gestão (para não jogar três vezes em oito dias), sendo que o próximo jogo será com o Yokohama Marinos para os quartos de final da Champions Leageue Asiática. O português Otávio também não está no 11 inicial de Stefano Pioli: começou no banco de suplentes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perde com o Torreense e fica com o 2º lugar ameaçado

O Sporting perdeu na visita ao Torreense. As leoas só têm agora três pontos de vantagem para o conjunto de Torres Vedras.

Martín Anselmi despedido do Botafogo: Eis o registo do técnico no clube brasileiro

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Fica com o registo do técnico argentino no clube do Brasileirão.

Seko Fofana incluído na convocatória da Costa do Marfim para os jogos de preparação para o Mundial 2026

O reforço de inverno do FC Porto, Seko Fofana, vai representar a Costa do Marfim nos encontros particulares contra Coreia do Sul e Escócia.

Eis os onzes oficiais do Alverca x Sporting da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi já não é o treinador do Botafogo: eis a nota oficial

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Rodrigo Bellão, dos sub-20, vai assumir a equipa de forma interina.

Artur Jorge deixa mensagem de despedida do Al Rayyan: «Um clube grande, e de gente muito boa»

Artur Jorge escreveu mensagem de despedida após deixar o Al Rayyan. Técnico português está de regresso ao Brasileirão para orientar o Cruzeiro.

Quem é Tiago Silva? Jovem médio do FC Porto B estará no banco dos dragões na visita a Braga

Tiago Silva foi convocado por Francesco Farioli para o Braga x FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. O médio de 18 anos já fez 10 jogos pela equipa B esta temporada.