Cristiano Ronaldo: «Nunca abdicarei de jogar pela seleção»

    Cristiano Ronaldo foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Islândia X Portugal. Caso entre em campo, o capitão português vai cumprir a 200ª internacionalização por Portugal.

    Na antevisão ao jogo entre Portugal e a Islândia, Cristiano Ronaldo falou da possibilidade de fazer o jogo número 200 pela seleção e mostrou-se orgulhoso pelo feito.

    «Desde o primeiro dia que disse que representar a seleção é um sonho para mim e vou continuar até achar que devo continuar. Para mim é sempre um sonho jogar pela seleção, nunca abdicarei de cá vir. 200 internacionalizações demonstram o amor que tenho pela seleção e pelo meu país e quero continuar a alegrar os portugueses», destacou Cristiano Ronaldo.

    O capitão português falou da emoção que sente quando entra em campo para representar Portugal e voltou a reforçar que não vai abdicar de jogar pela seleção.

    «Fico sempre nervoso quando ouço o hino, ainda o continuo a sentir. É sinal de responsabilidade, de orgulho e de motivação. É o auge da tua carreira representares a tua família, os teus amigos, o teu país. Ainda continuo bem, em forma, a fazer golos e boas exibições. Enquanto me sentir motivado e sentir que as pessoas ao meu lado gostam da minha presença e da minha liderança, não abdicarei da seleção. Como dizia o Bruno Alves, não vou dar o meu lugar grátis», reforçou Ronaldo.

    O avançado refletiu sobre os vários jogos e escolheu as finais conquistadas por Portugal em 2016 e em 2019.

    «Foram muitos momentos bonitos vividos na seleção e que vou continuar a viver. As finais, quando ganhamos o Euro 2016 e a Liga das nações, muitas vitórias sofridas. O jogo mais importante é sempre o próximo jogo. É um grande orgulho representar a seleção, penso que sou o primeiro da história a fazer o jogo 200 por seleções», vincou o português.

    Cristiano Ronaldo falou ainda da vontade em marcar contra a Islândia, culminando o bolo do número redondo com a cereja dentro das redes.

    «Era muito bom o jogo 200 na seleção culminar com o golo, mas o mais importante é o caminho da seleção para o Europeu. Temos três bons jogos e três vitórias, se marcar fico feliz, senão que Portugal ganhe», destacou Cristiano Ronaldo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Portugal entra na Champions League em grande: ocupa os lugares de vaga extra para 2025/26

    Portugal viu Sporting e Benfica a vencerem na primeira jornada da Champions League. As equipas representam o país na competição.

    Champions League: eis a classificação ao final da primeira jornada

    A Champions League já se encontra a ser disputada, tendo esta quinta-feira finalizado a primeira jornada da competição.

    Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

    Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

    Espelho meu, espelho meu, o Real Madrid não jogou melhor do que eu | Sporting

    O Sporting foi derrotado pelo Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

    Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Champions League

    O ranking UEFA é fundamental para se decidirem quantos postos nas competições europeias são entregues a cada país.