Cristiano Ronaldo: «O meu trabalho na Europa está feito»

Cristiano Ronaldo foi apresentado nesta terça-feira e já deixou as primeiras declarações, na conferência de imprensa de apresentação, no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo já deu a primeira conferência de imprensa como jogador do Al Nassr. O avançado português confirmou que o seu trabalho na Europa está concluído e que agora olha para outros objetivos:

«Sinto-me muito bem. Orgulhoso desta decisão. Como disse anteriormente, o meu trabalho na Europa está feito, ganhei tudo, e, para mim, agora é um novo desafio. Estou feliz pelo Al Nassr me ter dado esta oportunidade. Não apenas para o futebol atual, mas também para os mais jovens e para todas as mulheres».

CR7 falou sobre a oportunidade que teve e confirmou que teve convites da Austrália, Brasil e até de Portugal:

«Foi uma grande oportunidade para mim, mas também para mudar a mentalidade. Havia muitas oportunidades e muitos clubes… no Brasil, na Austrália e até em Portugal. Mas dei a minha palavra a este clube. Sei o que quero e o que não quero. Com a minha experiência quero mudar mentalidades e ajudar mulheres a desenvolver o seu futebol feminino. Quero mudar a visão do país e do futebol. Foi por isso que aceitei esta oportunidade».

CR7 apontou ainda ao próximo jogo do Al Nassr, já daqui a dois dias. O craque português confirmou que quer jogar a partida:

«Muita gente fala, mas poucos sabem de futebol. Nos últimos 10, 15 anos, as equipas preparam-se melhor. As equipas de África, na Coreia do Sul… As equipas estão muitos mais preparadas. Para mim, isto não é o fim da minha carreira. Não quero saber o que as pessoas dizem. Sei que este campeonato é muito competitivo. Agora, quero é jogar. Se puder jogar depois de amanhã, melhor. Quero continuar a usufruir do jogo», afirmou Cristiano Ronaldo.

Para finalizar, CR7 apontou ainda para mais recordes como futebolista profissional:

«Sou um jogador único. Já bati todos os recordes. Se puder bater recordes aqui, vou fazê-lo. Bater recordes, para mim, é normal. Quero fazer parte do sucesso do país. Quero colocar todas as pessoas a sorrir e a jogar futebol», rematou CR7.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.

Quando serão os dérbis e clássicos na Primeira Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga para a temporada 2025/26 já é conhecido. Vê quando serão todos os dérbis e clássicos.

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.