Cristiano Ronaldo: «Parabéns por uma carreira fantástica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao comunicado de final de carreira de Rafael Nadal. O português comentou a publicação do tenista espanhol.

Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco o final de carreira de Rafael Nadal. O internacional português fez questão de responder à publicação do tenista espanhol no Instagram, afirmando ser um honra poder chamar Rafa Nadal de amigo.

«Rafa, que carreira fantástica que fizeste! A tua dedicação, paixão e incrível talento inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo. Foi uma honra testemunhar o teu percurso e poder chamar-te amigo. Parabéns por uma carreira fantástica», pode ler-se no comentário do astro português.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.