Cristiano Ronaldo: «Parabéns por uma carreira fantástica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao comunicado de final de carreira de Rafael Nadal. O português comentou a publicação do tenista espanhol.

Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco o final de carreira de Rafael Nadal. O internacional português fez questão de responder à publicação do tenista espanhol no Instagram, afirmando ser um honra poder chamar Rafa Nadal de amigo.

«Rafa, que carreira fantástica que fizeste! A tua dedicação, paixão e incrível talento inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo. Foi uma honra testemunhar o teu percurso e poder chamar-te amigo. Parabéns por uma carreira fantástica», pode ler-se no comentário do astro português.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.