Cristiano Ronaldo: «Parabéns por uma carreira fantástica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao comunicado de final de carreira de Rafael Nadal. O português comentou a publicação do tenista espanhol.

Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco o final de carreira de Rafael Nadal. O internacional português fez questão de responder à publicação do tenista espanhol no Instagram, afirmando ser um honra poder chamar Rafa Nadal de amigo.

«Rafa, que carreira fantástica que fizeste! A tua dedicação, paixão e incrível talento inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo. Foi uma honra testemunhar o teu percurso e poder chamar-te amigo. Parabéns por uma carreira fantástica», pode ler-se no comentário do astro português.

Subscreve!

Artigos Populares

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.