Cristiano Ronaldo: «Parabéns por uma carreira fantástica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao comunicado de final de carreira de Rafael Nadal. O português comentou a publicação do tenista espanhol.

Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco o final de carreira de Rafael Nadal. O internacional português fez questão de responder à publicação do tenista espanhol no Instagram, afirmando ser um honra poder chamar Rafa Nadal de amigo.

«Rafa, que carreira fantástica que fizeste! A tua dedicação, paixão e incrível talento inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo. Foi uma honra testemunhar o teu percurso e poder chamar-te amigo. Parabéns por uma carreira fantástica», pode ler-se no comentário do astro português.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.