📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo polémico: «É mais fácil marcar em Espanha do que na Arábia Saudita»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado foi cofrontado com a facilidade em marcar mais golos na Arábia Saudita e rejeitou esta hipótese.

«São desculpas atrás de desculpas. Ano atrás de ano vou somando mais golos. Mesmo num mau ano marquei 25 golos. Se eu jogasse na Premier League agora, numa grande equipa, iria marcar o mesmo que agora. Eu apenas continuo a fazer o meu trabalho. Vou repetir. O Campeonato Saudita é melhor do que a Primeira Liga Portuguesa, bem como a Liga francesa. A Premier League claro que é a melhor. Todos os números contam para os prémios. A Liga saudita não. Por que motivo? Perguntem aos outros jogadores que acham a Liga Saudita boa. Já que dizem que só tenho mais golos por estar lá. Para mim, é mais fácil marcar em Espanha do que na Arábia Saudita», frisou Cristiano Ronaldo.

mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.