Cristiano Ronaldo recebido em euforia na China

Cristiano Ronaldo e o Al Nassr já se encontram na China. O craque português foi recebido por uma multidão de adeptos.

Foi de forma apaixonada que Cristiano Ronaldo foi recebido por uma grande multidão de adeptos na China. O Al Nassr vai realizar dois encontros de preparação em solo chinês e aterrou esta manhã no país.

Cristiano Ronaldo foi, como habitual, o principal visado pelos adeptos que manifestaram a admiração pelo português gritando o nome do avançado do Al Nassr.

Na China o Al Nassr vai defrontar o Shanghai Shenhua dia 24 de janeiro e o Zhejiang Professional dia 28.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez vai ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para assinar um contrato com o conjunto de Alvalade.

Franjo Ivanovic a um passo do Benfica e já são conhecidos os valores

Franjo Ivanovic deverá estar muito perto do Benfica. O jogador prepara-se para deixar o St. Gilloise nos próximos dias.

Shakhtar Donetsk vence Besiktas (com muita ligação a Portugal) para a Liga Europa

O Shakhtar Donetsk bateu o Besiktas por quatro bolas a duas, num encontro relativo à segunda pré-eliminatória da Lia Europa.

Santa Clara tropeça contra o Varazdin para a Conference League

O Santa Clara foi derrotado durante esta quinta-feira contra o Varazdin por duas bolas a uma, em jogo da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Feyenoord confirma contratação de Casper Tengstedt ao Benfica: eis os valores do negócio

Casper Tengstedt está oficializado como reforço do Feyenoord. O avançado dinamarquês deixou o Benfica a título definitivo.

Fechado: Luis Suárez é o sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting

Luis Suárez vai ser confirmado nos próximos dias como novo jogador do Sporting, ocupando o lugar de Viktor Gyokeres.

João Pinheiro nomeado para a fase final do Campeonato do Mundo de Sub-20

João Pinheiro vai estar presente no Campeonato do Mundo Sub-20, de 2025. O juiz português terá a companhia de Bruno Jesus e Luciano Maia.