Cristiano Ronaldo recusa ‘roubo’ de João Félix pelo Al Nassr: «Roubar é feio. Essa palavra é feia»

- Advertisement -

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

O Al Nassr venceu o Rio Ave por 4-0 no Estádio do Algarve. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas e garantiu que João Félix não foi roubado.

«João Félix foi roubado? Roubar é feio. Essa palavra é feia. Aqui ninguém rouba nada a ninguém. O João é um jogador com muito talento, que vai ajudar bastante no Al Nassr na liga saudita, que é uma liga muito competitiva. Vocês sabem, porque eu digo constantemente isto. Vocês não têm essa visão do campeonato, não aparecem lá e não veem o ritmo do campeonato. Basta ver como estiveram as equipas árabes no Mundial de Clubes».

Lê também a entrevista de Jorge Jesus após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.