Cristiano Ronaldo responde ao selecionador da Irlanda: «Tentaram criar narrativas à volta do jogo»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do duelo entre a Irlanda e Portugal. O capitão da seleção respondeu ao selecionador irlandês que relevou a escolha do árbitro para o jogo.

«Palavras do selecionador da Irlanda? O que espero é que o estádio me vá assobiar, espero bem que o façam. Tiram a pressão a outros jogadores. Quero desfrutar de mais um jogo pela seleção. Eu concordo com algumas afirmações dele. Eu sei quando jogo mal ou bem. Não concordo tanto com outras palavras, principalmente com o árbitro. Mesmo que a equipa seja física, tem que prevalecer a qualidade do futebol. São simplesmente palavras», desvalorizou o avançado.

«Palavras do selecionador? Eu acho que ele tentou fazer pressão no árbitro. Eu acho que ele vai ser inteligente. Eles tentaram criar narrativas à volta do jogo, mas Portugal está preparado para um jogo difícil e parecido com o primeiro», salientou Cristiano Ronaldo.

Portugal está em Dublin para o jogo que está marcado para esta quinta-feira, dia 13 de novembro para as 19h45. Três dias depois, a Seleção Nacional recebe a Arménia no Estádio do Dragão às 14h00. Recorda a convocatória de Roberto Martínez.

Lê toda a conferência de imprensa de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.