📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo revela ter tido proposta do Barcelona: «Queriam contratar-me, mas não aconteceu»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista a Edu Aguirre. Avançado revelou ter estado perto do Barcelona.

Tudo poderia ter sido diferente na carreira de Cristiano Ronaldo. Em entrevista a Edu Aguirre, o avançado português revelou ter tido uma proposta do Barcelona em 2003, mas que optou por rumar ao Manchester United.

«Estava a jogar no Sporting e podia ter ido para vários clubes. Um deles foi o Barcelona. Queriam contratar-me, mas não aconteceu. No melhor dos casos queriam-me, mas para o ano seguinte. O Manchester United levou-me num minuto. No futebol, é tudo muito rápido. Podia ser tudo parecido. Sim, o Real Madrid é o Real Madrid, mas o meu futuro como jogador podia ser parecido. O Real Madrid é o maior clube do mundo», salientou Cristiano Ronaldo.

Foram vários os tópicos abordados pelo português. O avançado garantiu ser o mais completo de todos os tempos (podes ler AQUI), falou da relação com Lionel Messi (podes ler AQUI) e destacou ainda o nível da Liga Saudita (podes ler AQUI).

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes desiludido com atitude do Manchester United no verão: «Senti um bocadinho ‘se fores, não é assim tão mau para nós’. Magoa-me um...

Bruno Fernandes recordou a proposta do Al Hilal que recebeu no verão. Médio confessou que só não saiu do Manchester United por culpa de Ruben Amorim.

Já é oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal e a Portimão em 2027 e 2028

O circuito mundial de Fórmula 1 está de volta a Portugal e a Portimão. Regresso já foi tornado oficial e vai acontecer em 2027 e 2028.

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.