Cristiano Ronaldo: «Sinto que há um negativismo à volta da Seleção, tenho acompanhado conferências e não tenho gostado do que tenho ouvido»

Portugal vai enfrentar este domingo a Dinamarca na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo lançou desafio.

Cristiano Ronaldo fez a antevisão ao Portugal x Dinamarca para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Em conferência de imprensa, o avançado português fez um balanço dos jogos de Portugal e abordou o «negativismo»:

«Falta de exigência? Não estou de acordo, acho que a equipa tem jogado bem, tem mantido um nível excelente. Para mim as melhores gerações são as que ganham. Eu sinto que há um negativismo à volta da seleção, tenho acompanhado conferências e não tenho gostado do que tenho ouvido!».

«Eu sei que há gente que quer que a seleção perca, mas sei que se as pessoas que gostam verdadeiramente da seleção apoiarem amanhã, vamos fazer um bom resultado», referiu também Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa.

Depois da Seleção Nacional perder 1-0 em Copenhaga, os comandados de Roberto Martínez vão receber este domingo, às 19h45, a Dinamarca, no Estádio de Alvalade. Podes ler AQUI as principais declarações de Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Eriksen já tem novo clube depois de terminar contrato com o Manchester United

Christian Eriksen está perto de reforçaro Wolfsburgo. Após deixar o Manchester United no final da temporada 2024–2025, o médio dinamarquês vai assinar contrato com o clube da Bundesliga.

Alexis Sánchez: «Estou aqui para ajudar os jovens e dar alegrias ao Sevilha»

Alexis Sánchez foi apresentado como jogador do Sevilha e já manifestou o seu desejo de se estrear no Sánchez-Pizjuán e começar a dar alegrias aos adeptos.

Luis Suaréz após o poker frente à Venezuela: «Vínhamos para uma guerra e estávamos preparados»

O avançado do Sporting foi a grande figura na vitória da Colômbia sobre a Venezuela, ao assinar quatro golos que colocam a sua seleção mais perto do Mundial.

Jamie Vardy apresentado na Cremonese: «Enzo Maresca convenceu-me»

Jamie Vardy já veste oficialmente as cores da Cremonese. Após apresentado no clube e deixou claro que foi o treinador, Enzo Maresca, quem o convenceu a embarcar neste desafio na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 2 alvos falhados pelo Tottenham no mercado de verão

O Tottenham alterou planos de reforço do ataque e da defesa. Randal Kolo Muani e Jan Paul Van Hecke ganharam protagonismo no mercado dos spurs.

Escândalo em Inglaterra: árbitro despedido após polémica com Jurgen Klopp

David Coote foi afastado das suas funções depois de uma grave situação que envolve diretamente Jurgen Klopp.

Era alvo do FC Porto e do Benfica e está muito perto de se juntar ao CSKA Moscovo e de rumar à Rússia

O futuro de Kevin Zenón passa pela Rússia e pelo CSKA Moscovo. O extremo está a negociar uma transferência e a saída do Boca Juniors.