O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Cristóvão Carvalho disse que o Benfica tem que lutar pela Champions League, assumindo que José Mourinho terá um salário semelhante ao de Jurgen Klopp, caso o alemão rume à Luz:
«Apresento um projeto europeu e um Benfica europeu. Pensei todo o programa alicercado num Benfica europeu. Tem de ter uma equipa ganhadora que permita vencer a Liga dos Campeões. É um programa a 12 anos e não a quatro. Um projeto sustentado, alicercado num treinador referência e de projeto, disponível a quatro, cinco, seis anos para disputar fases finais da Champions League. Implica uma mudança estrutural no Benfica, uma segurança financeira para criar estabilidade à formação e que permita aos sócios acreditar que é possível ser campeão europeu. Terá um treinador de referência, um modelo de Jurgen Klopp. Achavam ambicioso, mas temos o José Mourinho, mais titulado e com maior vencimento que Jurgen Klopp. O Benfica é maior que Portugal, temos de ter títulos europeus».
Podes ler o debate completo.