Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira após entrevista: «Está apenas a jogar o seu próprio jogo»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira foi muito criticado por Cristóvão Carvalho. O candidato às eleições do Benfica enviou um comunicado após a entrevista do antigo presidente das águias.

Cristóvão Carvalho atacou Luís Filipe Vieira após a entrevista do antigo presidente do Benfica. Através de um comunicado enviado à imprensa, o candidato às eleições dos encarnados criticou a postura de Luís Filipe Vieira face ao futuro:

«Mais uma vez, Luís Filipe Vieira falou… sem dizer nada. Manteve a dúvida no ar, como tem feito há meses. Não diz se é candidato, não apresenta uma ideia, não assume uma posição. Limitou-se a alimentar o ruído, a criticar tudo e todos, provocar agitação e a tentar manter-se relevante à custa do Benfica. Está à espera. Do quê? Esta indefinição permanente não serve o clube. Os benfiquistas merecem respeito, clareza e seriedade. E Vieira continua a fugir a todas essas responsabilidades. Não basta aparecer de tempos a tempos para deixar recados e gerar manchetes. Quem quer verdadeiramente servir o Benfica assume-se, dá a cara e apresenta um projecto. Vieira não faz nada disso. Está apenas a jogar o seu próprio jogo — e os benfiquistas já perceberam isso», afirmou, num comunicado enviado à imprensa.

Cristóvão Carvalho é um dos cinco candidatos já assumidos à presidência do Benfica, além de Martim Mayer, João Diogo Manteigas, Noronha Lopes e Rui Costa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.

FC Porto pondera baixar o valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa

O FC Porto pretende renovar contrato com o Diogo Costa e o guarda-redes pode baixar o valor da cláusula de rescisão.

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.

André Villas-Boas propôs Supertaça Ibérica: evento já foi jogado em 2022 e o Benfica perdeu

André Villas-Boas propôs a criação de uma Supertaça Ibérica. Benfica e Sevilha já disputaram um duelo com esse nome, mas sem carácter oficial.

Kylian Mbappé sai em defesa de Lamine Yamal: «Têm de o deixar em paz»

Kylian Mbappé deixou elogios a Lamine Yamal, assumindo que devem dar espaço ao internacional espanhol.