📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristóvão Carvalho dá a receita para o Benfica vencer a Champions League: «Queremos manter os nossos craques»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho quer guiar o Benfica à conquista da Champions League. Candidato presidencial pretende manter jogadores do Benfica.

Cristóvão Carvalho voltou a falar do sonho do Benfica europeu. Após o empate do Benfica diante do Rio Ave, o candidato às eleições do Benfica analisou o duelo e destacou a importância da valorização da formação.

«O resultado do jogo com o Rio Ave é a demonstração que a vontade, a garra ou o espírito de conquista não se fazem por via de gastos sumptuosos de muitos milhões de euros. Tudo isto mais não é do que consequência da falta de liderança de Rui Costa e da atual direção, os verdadeiros responsáveis por esta maré de maus resultados que atravessamos», começou Cristóvão Carvalho.

«É fundamental ter um projeto devidamente estruturado, com uma direção ciente do que pretende para o futuro da Instituição. Apenas assim, equipas técnicas e jogadores estarão confortáveis e poderão explorar todo o seu elevado potencial. E esse projeto exige uma Visão a médio e longo, que não navegue à vista nem contrate apenas com objetivos eleitoralistas», destacou o candidato.

Cristóvão Carvalho abordou ainda a aposta na formação e destacou a vontade em vencer a Champions League.

«É fundamental ter uma equipa estável, com aposta nos jovens valores do Seixal, ou não fosse a nossa formação uma das melhores do mundo, como vemos diariamente, através do sucesso além-fronteiras dos nossos antigos atletas. E essa aposta implica que esses jovens fiquem pelo menos 4 anos na equipa principal, que ganhem experiência e transmitam a mística e a exigência que é envergar o manto sagrado», confessou o candidato às eleições do Benfica.

«A formação do Benfica não serve para repor falhas de tesouraria, pelo contrário, serve para garantir competitividade, hegemonia e impacto nas competições europeias. Se fizermos um 11 com os jogadores que saíram do clube nos últimos anos, podemos ter a certeza de que seríamos sérios candidatos a conquistar a Liga dos Campeões. Queremos manter os nossos craques, e com eles celebrar as conquistas que fazem parte do ADN de um Benfica Europeu», frisou Cristóvão Carvalho.

Recorda a entrevista do candidato à presidência do Benfica ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

Portugal conquista a prata no histórico Mundial de Futsal Feminino

Terminou o primeiro Mundial da história de Futsal Feminino, sob a organização da FIFA, e a seleção feminina de Portugal é a vice-campeã mundial.