📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, disse que votou no «melhor» projeto, porém não revelou em que candidato. Em declarações à Sport TV, o advogado acredita ter tomado a decisão «acertada»:

«Foi para um dos candidatos. Não votei em nulo. Apreciei os projetos, votei no melhor. Não revelo o nome, não é importante. Não achei que fosse fundamental para o Benfica. Quando tenho um projeto específico e ambicioso, nenhum se aproximaria. Não há grande proximidade, apesar dos pontos de contacto. Tomei a decisão em consciência e foi acertada».

Cristóvão Carvalho falou sobre o recorde mundial do Benfica:

«Achei que não haveria grande desmobilização, mas não acreditava neste número. Sentia que chegava aos 70 mil. Só o Benfica pode bater o Benfica. Os sócios, o tempo e a rapidez ajudaram. É um número que nos deixa orgulhosos. Vai em conta da importância do presidente ser legitimado pelo maior número de votantes».

«É sempre melhor [um resultado arrebatador]. Quando Vieira ganhou assim, foi mais tranquilo fazer a gestão. Existe a possibilidade de um dos órgãos não ser da lista vencedora. Ajudará a unificar o clube mais rapidamente uma maioria para pacificar o clube», prosseguiu.

«Solução menos má? Não. Não sou tão pessimista como a narrativa de 15 dias maus. Não haveria muito a fazer. Teria de haver, de quem estava atrás, uma redefinição de estratégia. Foi mais agressividade no ataque pessoal ao presidente e com várias figuras em destaque. Não foi um debate que saiu fora. Houve picardia, mas os benfiquistas também gostam de discutir. No debate não se passam ideias, é um posicionamento. João Noronha Lopes criou-o», disse ainda Cristóvão Carvalho.

No total, votaram 93.081 sócios na segunda volta das eleições. A segunda volta colocou frente a frente Rui Costa e João Noronha Lopes na corrida pela presidência do Benfica.

Acompanha os resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes admite estar «desiludido» com resultado: «Fui eu e apenas eu que não consegui convencer os benfiquistas»

João Noronha Lopes admitiu estar «desiludido» com o resultado. Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

João Noronha Lopes: «Quero dar os parabéns ao Rui Costa. É uma vitória expressiva»

João Noronha Lopes assumiu derrota nas eleições do Benfica. Candidato à presidência afirmou estar «desiludido» com o resultado.

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.

Eleições Benfica: Como estão os resultados parciais em tempo real?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.