Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.
Numa altura em que muito se discute a centralização dos direitos televisivos em Portugal, Cristóvão Carvalho deu a sua ideia para a questão. Candidato às eleições do Benfica defende que sejam os encarnados a adquirir os direitos televisivos de todos os outros clubes da Primeira Liga.
«Vou fazer aquilo que nenhum candidato tem a coragem de dizer e que é que o Benfica deve fazer. Não vou vender os direitos televisivos, vou para a mesa de negociação para comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal. E levo um parceiro comigo e o parceiro tem de ser aquele que negociar estes dois anos que faltam. O parceiro que eu escolher para negociar os dois anos que faltam agora é o parceiro que será o parceiro do Benfica para comprarmos os direitos televisivos. O Benfica tem de ir comprar, não pode ir vender», defendeu o candidato.
Acompanha a campanha de Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica.