Cristóvão Carvalho quer Jurgen Klopp no Benfica mas garante: «Existem alternativas definidas e preparadas»

- Advertisement -

Cristovão Carvalho, candidato às eleições do Benfica, voltou a falar sobre a escolha de Jurgen Klopp para o cargo de treinador do clube.

Depois das recentes declarações de Jürgen Klopp, em que afirmou não ter saudades de voltar a treinar, Cristóvão Carvalho voltou a abordar a escolha do técnico alemão para assumir o Benfica caso vença as eleições:

«Jurgen Klopp foi e será sempre a minha primeira escolha para treinador, pelo seu perfil, liderança e método de trabalho. A sua recente entrevista, até porque não fecha completamente a porta a um regresso, não me desfoca. No entanto, como em qualquer projeto sério e estruturado, existem alternativas definidas e preparadas, porque o Benfica merece soluções à altura das suas ambições», afirmou.

As eleições estão marcadas para o dia 25 de outubro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.