Croácia anuncia convocados para os próximos jogos e Petar Musa fica fora dos eleitos

A Croácia revelou os convocados para a próxima dupla jornada de seleções de novembro. Petar Musa está entre as escolhas de Zlatko Dalic.

A Croácia anunciou os convocados para os encontros frente à Letónia [18 novembro] e Arménia [21 novembro]. A lista de Zlatko Dalic foi dada a conhecer nesta segunda-feira e não contempla Petar Musa. O avançado do SL Benfica está na lista de reserva da equipa croata para os jogos do próximo mês.

Eis os convocados da Croácia:

Guarda-Redes: Dominik Livakovic, Ivica Ivusic e Nediljko Labrovic

Defesas: Domagoj Vida, Josip Juranovic, Josko Gvardiol, Borna Sosa, Josip Stanisic, Josip Sutalo, Martin Erlic e Marin Pongracic

Médios: Luka Modric, Mateo Kovacic, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Lovro Majer, Luka Ivanusec, Luka Sucic e Nikola Moro

Avançados: Andrej Kramaric, Bruno Petkovic, Marko Pjaca e Ante Budimir

Lista de reservas: Nikola Vlasic, Borna Barisic, Josip Brekalo, Dario Melnjak, Petar Musa, Dion Beljo, Martin Baturina, Franjo Ivanovic e Dominik Kotarski

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama novidade aos convocados do FC Porto para o Benfica: jogador pode estrear-se

Francesco Farioli convocou para a partida entre o FC Porto e o Benfica o extremo Yann Karamoh, reforço nas últimas semanas dos dragões.

Erling Haaland faz a diferença na vitória do Manchester City frente ao Brentford na Premier League

O Manchester City foi a casa do Brentford vencer por 1-0, com Erling Haaland a marcar o seu nono golo em sete jogos na Premier League.

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

Manchester United de Ruben Amorim mantém interesse em alvo de verão para a baliza

O Manchester United mantém interesse em Emiliano Martínez. Os red devils tentaram contratar o guarda-redes argentino no último mercado.

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.