📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Croácia choca o Mundo e elimina o Brasil do Campeonato do Mundo

- Advertisement -

O Brasil está eliminado do Campeonato do Mundo, depois de perder com a Croácia nas grandes penalidades.

A Croácia eliminou o Brasil do Campeonato do Mundo, depois de ganhar nas grandes penalidades.

Durante os 90 minutos, a Croácia acabou por conseguir suster todas as investidas do Brasil, sendo que o guarda-redes Livakovic foi peça-fundamental no sucesso croata. Depois de ter brilhado nas grandes penalidades frente ao Japão, o guarda-redes da Croácia voltou a brilhar e a ser fundamental para levar o jogo para prolongamento.

No prolongamento, a muralha croata cedeu em cima do fim da primeira-parte do prolongamento. Um lance de génio de Neymar, que, com duas combinações, destrói a linha defensiva da Croácia, tira o guarda-redes Livakovic do caminho e atira para o fundo da baliza. Um golo histórico para Neymar, que assim igualou Pelé como melhor marcador da história do Brasil com 77 golos.

Mas a Croácia viria a responder ao minuto 117 do prolongamento. Numa transição pela esquerda, os croatas conseguiram criar espaço e surgiu um cruzamento de Orsic para uma finalização certeira de Petkovic, que bateu o guarda-redes Alisson e levou o jogo para grandes penalidades.

Nas grandes penalidades, a Croácia derrotou o Brasil por 4-2 e esta foi a marcha das conversões:

  • Vlasic, Croácia, 1-0 – marcou
  • Rodrygo, Brasil, 1-0 – falhou
  • Lovro Majer, Croácia, 2-0 – marcou
  • Casemiro, Brasil, 2-1 – marcou
  • Luka Modric, Croácia, 3-1 – marcou
  • Pedro, Brasil, 3-2 – marcou
  • Orsic, Croácia, 4-2 – marcou
  • Marquinhos, Brasil, 4-2 – falhou

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.