📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cruzeiro de Leonardo Jardim estreia-se na Taça Sul-Americana com derrota diante do Unión Santa Fé

- Advertisement -

O Unión Santa Fé derrotou o Cruzeiro de Leonardo Jardim por 1-0. Encontro da primeira jornada da Taça Sul Americana.

Foi com uma derrota que o Cruzeiro de Leonardo Jardim se estreou nesta edição da Taça Sul-Americana. Derrota por 1-0 em casa do Unión Santa Fé.

Diego Díaz (90+4′) marcou o único golo do jogo e, já nos descontos, impediu a equipa de Leonardo Jardim de somar o primeiro ponto na nova edição da competição que arranca agora.

O Cruzeiro está no Grupo E da Taça Sul-Americana. Recorda AQUI todos os grupos da prova.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1907220202888061170
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.