📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cruzeiro de Leonardo Jardim tentou contratação de jogador do Flamengo e colocou ex-Sporting na negociação

- Advertisement -

O Cruzeiro está interessado em contratar Luiz Araújo, mas o Flamengo não está disposto a perder o jogador nos próximos meses.

O Cruzeiro tentou a contratação de Luiz Araújo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, mas o Flamengo não tem interesse em perder o extremo brasileiro. O conjunto de Leonardo Jardim até colocou o nome de Matheus Pereira (ex-Sporting) em cima da mesa, mas não funcionou.

Luiz Araújo era um pedido do técnico português, mas deverá manter-se pelo Rio de Janeiro. O jogador tem 28 anos e está no Flamengo desde 2023, ano em que chegou do Atlanta United por nove milhões de euros. Em 2025 leva sete partidas disputadas, com três golos e duas assistências.

O valor de mercado de Luiz Araújo é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Podes ouvir AQUI um episódio do podcast Papo de Bola relacionado com a chegada de Leonardo Jardim ao Cruzeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.