📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence Flamengo com Lei do Ex nos descontos de Gabriel Barbosa

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim garantiu uma importante vitória no Brasileirão. Triunfo na receção ao Flamengo com golo nos descontos.

O Cruzeiro recebeu e venceu o Flamengo por 2-1 na sétima jornada do Brasileirão. Vitória da equipa de Leonardo Jardim só foi alcançada nos descontos.

Kaio Jorge (15′) adiantou o Cruzeiro na partida aos 15 minutos, mas Giorgian de Arrascaeta (44′) empatou o jogo. O golo da vitória da Raposa só chegou aos 90+8 graças a Gabriel Barbosa, antigo jogador rubro-negro.

Com este resultado o Flamengo deixa o Palmeiras de Abel Ferreira, que venceu nesta jornada, na liderança do Brasileirão e é segundo com 14 pontos. O Cruzeiro tem 13 pontos e ocupa o quarto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.