Cruzeiro prepara-se para despedir terceiro treinador na temporada

O Cruzeiro EC prepara-se para despedir Zé Ricardo. O brasileiro sucedeu a Pepa no cargo de treinador, mas não conseguiu resultados.

O Cruzeiro já decidiu que irá despedir Zé Ricardo, de acordo com o Globo Esporte. O técnico não conseguiu os resultados que lhe foram pedidos, deixando o emblema de Belo Horizonte em zona de despromoção, com 37 pontos, quando faltam cinco jornadas para fechar o Brasileirão.

A ideia é contratar um técnico para finalizar esta temporada e que se mantenha para 2024, não havendo a ideia de ter um interino. Alguns nomes já estão a ser sondados, mas todos estão empregados, segundo a mesma fonte.

O Cruzeiro já teve três treinadores este ano. Além de Zé Ricardo, já passaram pela Toca da Raposa o uruguaio Paulo Pezzolano e o português Pepa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

John Textor quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica em Thiago Almada

John Textor confirmou que o Benfica iniciou conversações para contratar Thiago Almada. O proprietário norte-americano assumiu que não quer vender o jogador.

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Os detalhes da primeira sondagem do Norwich junto do Sporting por Vladan Kovacevic

O Sporting está interessado em transferir Vladan Kovacevic neste mercado de verão. O Norwich City é a equipa que se posiciona para contratar o guardião.

Antigo dirigente do Benfica afirma: «O legado de Luís Filipe Vieira só não vê quem é cego»

Luís Filipe Vieira foi alvo de elogios por parte de José Manuel Capristano. O antigo dirigente falou dos tempos do empresário como presidente do Benfica.

Samsunspor ‘congela’ transferência de Bruno Varela

O presidente do Samsunspor confirmou ter congelado a transferência de Bruno Varela para o clube turco.