Crystal Palace anuncia saída após nove anos no clube

O Crystal Palace confirmou uma saída no seu plantel principal. James McArthur vai deixar a equipa da Premier League no final da temporada.

James McArthur vai deixar o Crystal Palace a custo zero, no final da época. A confirmação foi dada pelo clube da Premier League através do seu site oficial, oficializando desta forma a saída do internacional escocês após 252 jogos e 19 golos pelos eagles. James McArthur foi contratado ao Wigan em 2014 tendo feito nove temporadas pelo Crystal Palace.

Nas primeiras seis épocas pelo clube falhou apenas seis jogos da Premier League, tendo ganho inclusivamente a braçadeira de capitão da equipa em vários jogos. Depois de Joel Ward e Wilfried Zaha, era o elemento há mais tempo no Selhurst Park.

Nesta temporada, James McArthur fez apenas três jogos, tendo tido vários problemas físicos nos últimos meses no Crystal Palace.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Já sei que amanhã é o Dia de Portugal. Mas o Dia de Portugal começa hoje»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa. Roberto Martínez discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

Pedro Proença pede forte salva de palmas para Roberto Martínez e garante: «Habituem-se porque vamos continuar a ganhar»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa. Pedro Proença discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

Bruno Fernandes quer mais títulos por Portugal: «Isto é só mais uma Taça. Queremos mais»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa pelas 13h15. Bruno Fernandes foi um dos jogadores que discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

Nuno Mendes à chegada a Portugal: «Bola de Ouro? Há jogadores que estão mais próximos»

Os jogadores da Seleção Nacional já estão em Portugal. À chegada ao aeroporto, Nuno Mendes falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto cumpre último treino antes de viajar para os Estados Unidos para jogar o Mundial de Clubes

O FC Porto fez o último treino em Portugal antes da partida para o Mundial de Clubes. Marko Grujic foi o único elemento condicionado.

Seleção de Portugal já chegou ao Aeroporto Humberto Delgado

A seleção de Portugal já chegou a Lisboa. Os elementos da equipa saíram de Munique durante o começo da manhã desta segunda-feira.

Manchester City de Pep Guardiola fecha mais um reforço e paga 40 milhões de euros

O Manchester City garantiu a contratação de Rayan Cherki. O avançado francês de 21 anos vai deixar o Lyon.