Crystal Palace bate Aston Villa e vai disputar final da Taça de Inglaterra

O Crystal Palace venceu este sábado o Aston Villa por 3-0 nas meias finais da Taça de Inglaterra. Já há o primeiro finalista.

O Crystal Palace é o primeiro finalista da Taça de Inglaterra. Este sábado, o conjunto de Oliver Glasner bateu o Aston Villa por 3-0 nas meias finais e aguarda agora pelo vencedor do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Manchester City.

Eberechi Eze (31′) e Ismaila Sarr (58′ e 90+4′; ainda fez uma assistência) marcaram os golos da vitória do Crystal Palace. Mateta falhou uma grande penalidade aos 54 minutos, porém redimiu-se com assistência de golo, quatro minutos depois. O jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester City está marcado para as 16h30 deste domingo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

Orkun Kokçu quebra o silêncio: «Quando estou no campo, às vezes perco controlo e coisas como esta acontecem»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi novamente associado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser a próxima grande estrela a rumar à Arábia Saudita. O avançado pertence aos quadros do Inter Miami.

FC Porto terá apenas uma baixa para a partida contra o Al Ahly

O FC Porto não contou com Martim Fernandes no treino deste sábado, mas o jogador vai estar a postos para a partida frente ao Al Ahly.

Wagner Pina confirmado como reforço do Trabzonspor

Wagner Pina foi confirmado este sábado como reforço do Trabzonspor. O jogador deixou assim o Estoril Praia.