Crystal Palace bate AZ Alkmaar e entra no top 8, enquanto Dínamo de Kiev goleia e conquista os primeiros 3 pontos: Eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Após vitoria, o Crystal Palace entra na zona dos oitavos de final. Já o Dínamo de Kiev conquista os primeiros pontos com goleada.

Entre as partidas realizadas hoje para a Conference League, destaque para a vitória do Crystal Palace por 3-1 sobre o AZ Alkmaar e para o Dínamo de Kiev que goleou o Zrinjski por 6-0, garantindo assim os primeiros pontos na competição.

Maxence Lacroix (10′) e Ismaila Sarr (45+4′ e 57′) marcaram os golos do triunfo do Crystal Palace em Londres. Jean Mateta ainda falhou um penálti aos 17 minutos. Já na segunda parte, aos 54 minutos, Sven Mijnans reduziu para o emblema neerlandês.

Denys Popov (21′), Eduardo Guerrero (56′), Vladislav Kabaev (59′), Vitaliy Buyalskyy (67′), Andriy Yarmolenko (78′) e Vladislav Blanuta (83′) garantiram a primeira vitória do Dínamo de Kiev na Conference League.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • AEK 1–1 Shamrock Rovers
  • AEK Larnaca 0–0 Aberdeen
  • Celje 2–1 Legia
  • KuPS 3–1 Slovan Bratislava
  • Mainz 2–1 Fiorentina
  • Noah 1–2 Sigma Olomouc
  • Samsunspor 3–0 Hamrun
  • Shakhtar Donetsk 2–0 Breidablik
  • Sparta Praga 0–0 Rakow
  • Crystal Palace 3–1 Alkmaar
  • Dynamo Kyiv 6–0 Zrinjski
  • Hacken 1–2 Strasbourg
  • Lausanne 1–1 Omonia
  • Lincoln 1–1 Rijeka
  • Rayo Vallecano 3–2 Lech Poznan
  • Shelbourne 0–1 Drita
  • Shkendija 1–1 Jagiellonia
  • SK Rapid 0–1 U. Craiova

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis incluídos na convocatória da Grécia

Ivan Jovanovic selecionou o avançado do Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis, para os encontros particulares de março.  

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Retze para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.