Crystal Palace fecha avançado do Arsenal por quase 30 milhões de euros

- Advertisement -

Eddie Nketiah vai deixar o Arsenal para rumar ao Crystal Palace, também da Premier League. Acordo fechado por pacote de 35 milhões de euros.

Eddie Nketiah vai mesmo ser jogador do Crystal Palace, confirma Fabrizio Romano. A mesma fonte diz que o avançado inglês vai deixar o Arsenal e rumar ao Crystal Palace numa transferência de quase 30 milhões de euros de taxa fixa mais seis milhões de euros em variáveis. O negócio já está fechado.

Fabrizio Romano afirma que Nketiah já tinha aceite juntar-se ao Crystal Palace há dois dias e agora prepara-se para realizar os exames médicos. É referido ainda que o Arsenal queria uma transferência definitiva e é isso que aconteceu. Nketiah representava os Gunners desde 2014 em tempos de formação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.