Crystal Palace pensa em ex-FC Porto para assumir comando técnico do clube

O Crystal Palace está no mercado para encontrar um substituto para Roy Hodgson. Julen Lopetegui e Steve Cooper estão entre os eleitos.

O Crystal Palace está novamente no mercado por um técnico. De acordo com o Daily Mail, o clube inglês pretende encontrar um substituto para Roy Hodgson e tem um ex-FC Porto na lista de alvos.

Julen Lopetegui, que iniciou a temporada no Wolverhampton, e Steve Cooper, que foi recentemente despedido do Nottingham Forest, são os dois alvos do Crystal Palace de acordo com a mesma fonte. Ambos estão livres no mercado e têm experiência na Premier League.

Roy Hodgson é um dos treinadores mais históricos da Premier League e do Crystal Palace e esta temporada levou o clube à 15ª posição com 21 pontos no mesmo número de jornadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto vai estrear-se na Champions League e tem encontro marcado com o Benfica: «Estou muito feliz»

Pedro Neto foi o primeiro jogador a falar após a concentração portuguesa. Portugal prepara embates diante da Arménia e da Hungria na qualificação para o Mundial 2026.

Pedro Neto sente que cresceu no Chelsea: «Tive de me adaptar a um clube com mais posse de bola e menos espaço»

Pedro Neto foi o primeiro jogador a falar após a concentração portuguesa. Portugal prepara embates diante da Arménia e da Hungria na qualificação para o Mundial 2026.

Pedro Neto e mudança de João Félix para o Al Nassr: «Se o deixarem jogar o seu futebol tenho a certeza que vai singrar...

Pedro Neto foi o primeiro jogador a falar após a concentração portuguesa. Portugal prepara embates diante da Arménia e da Hungria na qualificação para o Mundial 2026.

Pedro Neto e ausência de Diogo Jota da seleção: «Sentimos a ausência dele, mas vamos usar essa força e raiva para o honrar dentro...

Pedro Neto foi o primeiro jogador a falar após a concentração portuguesa. Portugal prepara embates diante da Arménia e da Hungria na qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah defende Luis Díaz e Darwin Núñez nas redes sociais: «Que tal celebrarmos as grandes contratações sem desrespeitar os campeões da Premier League?»

Mohamed Salah respondeu a um utilizador do X. Em causa comparação entre Luis Díaz e Darwin Núñez face a Florian Wirtz e Alexander Isak, do Liverpool.

Ange Postecoglou é opção para 2 clubes e pode suceder a treinador português

Ange Postecoglou está sem clube desde que deixou o Tottenham. Treinador australiano na lista do Fenerbahçe e do Bayer Leverkusen, que estão sem treinador neste momento.

Jeremiah St. Juste regressa às opções de Rui Borges em treino do Sporting com 6 novidades da equipa B e 19 ausências

O Sporting regressou aos treinos em Alcochete esta quarta-feira. Rui Borges chamou novidades para fazer face às lesões e jogadores nas seleções.