Cuba é reforço do Farense para a próxima época

- Advertisement -

Cuba já assinou pelo Farense. O avançado de 21 anos, ex Tondela, vai jogar pelos sub-23 ao mesmo tempo que treina com a equipa principal.

Bruno Santos, também conhecido por Cuba, deixou o Tondela e assinou por duas épocas com o Farense. O jovem de 21 anos vai competir no escalão de sub-23, ingressando, ocasionalmente, nos trabalhos da equipa principal comandada por José Mota.

«Estamos confiantes que o Cuba será uma grande aposta para o futuro e que trará muitas alegrias a todos os Farenses», escreveu em comunicado o Farense.

Cuba realizou 52 jogos ao serviço do Tondela nas últimas duas épocas, concretizando um total de quatro golos e cinco assistências ao serviço dos tondelenses. O jovem alentejano passou também pela formação do Benfica durante três épocas.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Jack Wilshere confirmado como novo treinador do Hull City

O Hull City confirmou a contratação de Jack Wilshere como treinador. O técnico de 33 anos sucede a Sergej Jakirovic.

Foi feita história: Cabo Verde qualificado para o Mundial 2026

Cabo Verde venceu esta segunda-feira o Eswatini por três bolas a zero e conseguiu qualificar-se para o Mundial 2026.

João Palhinha convence Tottenham: eis o valor que estão dispostos a investir pelo internacional português

O Tottenham está muito satisfeito com as prestações de João Palhinha e devem adquirir o internacional português a título definitivo.

Ricardo Esgaio tenta renascer na Turquia: jogador foi sempre titular no Karagumruk

Ricardo Esgaio trocou o Sporting pelo Karagumruk no último mercado de transferências. O jogador é destaque na Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Russiano está de regresso ao Lusitano de Évora

Pedro Russiano vai regressar em breve ao posto de treinador do Lusitano de Évora, equipa que atua na Liga 3.

Portugal com grande novidade no último treino de preparação para o jogo frente à Hungria

João Félix fez parte da equipa que treinou às ordens de Roberto Martínez. Portugal ultimou detalhes do jogo contra o Hungria.

Nápoles: italianos investiram 25 milhões de euros e jogador leva apenas 51 minutos

O Nápoles contratou Noa Lang ao PSV Eindhoven no último mercado de transferências, mas o neerlandês está longe de convencer.