Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

- Advertisement -

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

O Liverpool vive um dos piores períodos da sua história recente. A derrota por 1-4 frente ao PSV, em Anfield, para a quinta jornada da Champions League, deixou a equipa de Arne Slot mergulhada numa crise profunda e com um registo negativo que não se via há 71 anos, nove derrotas nos últimos 12 encontros.

Curtis Jones, visivelmente abatido, tentou explicar o inexplicável após o apito final.

«Sinceramente, não tenho respostas. O que nos está a acontecer é completamente inaceitável. Já passei o ponto de sentir raiva por dentro. Agora estou num ponto em que simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar», assumiu, em declarações à RTÉ.

O contraste com a época passada não podia ser maior. Depois de conquistar a Premier League, o Liverpool ocupa agora o 12.º lugar, com apenas 18 pontos somados. Na Champions League, permanece na luta pelo playoff de acesso aos oitavos de final, estando na 13.ª posição com nove pontos, embora ainda faltem três jornadas por disputar.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sob o céu de São Miguel, quem ditou o ritmo foi a águia | Santa Clara 1-2 Benfica

José Mourinho, condicionado por ausências relevantes, fruto de lesões, foi obrigado a reorganizar a estrutura do Benfica.

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.